Outer Space Vídeo mostra Fallout 4 rodando melhor nos Xbox Series X e S

Vídeo mostra Fallout 4 rodando melhor nos Xbox Series X e S

A Microsoft divulgou um vídeo para demonstrar os benefícios do Xbox Series X e S ao rodar jogos do atual Xbox One pela retrocompatibilidade, principalmente na taxa de quadros por segundo. A demonstração usa Fallout 4 para mostrar que o jogo irá dobrar sua taxa de quadros por segundo de 30 qps para 60 qps… O post Vídeo mostra Fallout 4 rodando melhor nos Xbox Series X e S apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Vídeo mostra Fallout 4 rodando melhor nos Xbox Series X e S

Vídeo mostra Fallout 4 rodando melhor nos Xbox Series X e S

Outerspace

A Microsoft divulgou um vídeo para demonstrar os benefícios do Xbox Series X e S ao rodar jogos do atual Xbox One pela retrocompatibilidade, principalmente na taxa de quadros por segundo.

A demonstração usa Fallout 4 para mostrar que o jogo irá dobrar sua taxa de quadros por segundo de 30 qps para 60 qps no Xbox Series S.

Além de taxas de quadro por segundo superiores, os jogos antigos serão incrementados pelo recurso Auto HDR nos Xbox Series X e S, melhorando o contraste e as cores das cenas.

O Xbox Series X também é capaz de aumentar a resolução de jogos mais antigos selecionados até 4K e dobrar suas taxas de quadros seja de 30 qps para 60 qps ou 60 qps para 120 qps, com todo o trabalho pesado realizado em um nível de sistema, o que significa nenhum trabalho extra será exigido dos desenvolvedores.

E, como demonstrado em outras ocasiões, o tempo de carregamento dos jogos será dramaticamente reduzido graças ao SSD.go.

“Muitas melhorias são o resultado do design personalizado do processador, que permite aos jogos retrocompatíveis serem reproduzidos aproveitando a CPU, GPU e memória aumentadas dos novos consoles. Além disso, a equipe desenvolveu novos métodos para dobrar efetivamente a taxa de quadros em alguns títulos específicos. Embora não seja aplicável a todos devido à física original ou animações, essas novas técnicas podem levar a engine do jogo a renderizar mais rapidamente para criar uma experiência suave, bem além do que o título original poderia oferecer devido às capacidades do hardware”, escreveu Peggy Lo, líder do programa de compatibilidade do Xbox no site oficial do console.

“A taxa de quadros de Fallout 4, mostrada abaixo, é efetivamente dobrada de 30fps para 60fps no Xbox Series S, oferecendo uma nova maneira de preservar e aproveitar este título lendário”.

O post Vídeo mostra Fallout 4 rodando melhor nos Xbox Series X e S apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas