Outer Space Vídeo mostra Resident Evil Village com ray-tracing no PC

Vídeo mostra Resident Evil Village com ray-tracing no PC

A AMD divulgou um breve vídeo da versão para PC de Resident Evil Village, mostrando pela primeira vez o jogo com e sem a tecnologia de ray-tracing. Resident Evil Village terá suporte às tecnologias FidelityFX da AMD, que incluem o ray-tracing no PC e consoles da nova geração. Sendo a AMD a parceira de tecnologia… O post Vídeo mostra Resident Evil Village com ray-tracing no PC apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Vídeo mostra Resident Evil Village com ray-tracing no PC

Vídeo mostra Resident Evil Village com ray-tracing no PC

Outerspace

A AMD divulgou um breve vídeo da versão para PC de Resident Evil Village, mostrando pela primeira vez o jogo com e sem a tecnologia de ray-tracing.

Resident Evil Village terá suporte às tecnologias FidelityFX da AMD, que incluem o ray-tracing no PC e consoles da nova geração. Sendo a AMD a parceira de tecnologia da Capcom desta vez, é provável que o jogo não tenha suporte à tecnologia DLSS 2.0 da Nvidia, que permite atingir resoluções altas com pouco comprometimento de performance gráfica.

A demo de Resident Evil Village lançada no PS5 já demonstra a tecnologia de ray-tracing, bem como o áudio 3D do console. O vídeo da versão para PC, que pode ser visto abaixo (as cenas começam em 9:42), mostra o ray-tracing ligado e desligado, mas infelizmente é curto demais para permitir uma análise minuciosa.

Em uma entrevista para a última edição da revista Edge, o diretor de Resident Evil Village, Morimasa Sato, disse que os jogadores terão uma grande surpresa envolvendo a história do protagonista Ethan Winters. “”A maior surpresa que você poderia imaginar aguarda Ethan Winters nesta história. O que é isso, você terá que ver por si mesmo”, disse o diretor em um teaser maroto.

Resident Evil Village será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S em 7 de maio.

O post Vídeo mostra Resident Evil Village com ray-tracing no PC apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas