Outer Space Watch Dogs Legion fica na média nas primeiras análises

Watch Dogs Legion fica na média nas primeiras análises

As primeiras avaliações de Watch Dogs Legion publicadas em sites internacionais mostram que a série deve continuar na média, dividida entre algum entusiasmo e certa apatia, com alguns louvando a inovação de tornar todos os personagens jogáveis, enquanto outros são mais críticos a itens como a história e a repetitividade das missões. A média das… O post Watch Dogs Legion fica na média nas primeiras análises apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Watch Dogs Legion fica na média nas primeiras análises

Watch Dogs Legion fica na média nas primeiras análises

Outerspace

As primeiras avaliações de Watch Dogs Legion publicadas em sites internacionais mostram que a série deve continuar na média, dividida entre algum entusiasmo e certa apatia, com alguns louvando a inovação de tornar todos os personagens jogáveis, enquanto outros são mais críticos a itens como a história e a repetitividade das missões.

A média das notas no agregador Metacritic está, até o momento, entre 73 da versão PS4 e 78 no compilado de avaliações da versão para Xbox One.

Entre as resenhas mais elogiosas, a da revista Game Informer concluiu dizendo que “Legion parece a realização da fantasia de hacker que os primeiros Watch Dogs tentaram capturar. Entre a divertida formação de equipes, o fantástico design da missão, a narrativa forte e um mundo maravilhoso, tudo se reúne em um pacote bastante divertido e coeso. Esteja você controlando um super-espião treinado ou uma avó com gases, Watch Dogs: Legion é muito divertido”. A nota foi 9/10.

Um pouco mais comedido com a nota e os elogios, o GameSpot deu 8/10 e escreveu: “Watch Dogs: Legion é um jogo antifascista e é admirável que ele se atenha a essa mensagem e a leve a uma conclusão satisfatória e afirmativa. Também reforça a jogabilidade de hacking inteligente da franquia para oferecer mais criatividade do que nunca”.

Para o GamesRadar, a possibilidade de jogar com qualquer personagem da cidade é uma ótima novidade e deixa uma boa impressão ante as arestas mal aparadas da jogabilidade.

“No que é facilmente o maior ponto de venda do jogo, a Ubisoft arrancou o N do NPC para permitir que os jogadores se coloquem no lugar de qualquer um dos civis da cidade. Ao recrutar outros londrinos para sua gangue cada vez maior de lutadores da resistência DedSec, você pode assumir missões com todos os tipos de personagens, de superpie de 007 a mágicos de rua”.

“Legion sacode regiamente o modelo de mundo aberto do Watch Dogs com uma mecânica Play as Anyone que quase supera qualquer dor de cabeça deixada por suas arestas”, conclui o site, que deu a nota 3,5/5.

Sobre esses personagens jogáveis, o site PC Gamer também considerou que a ideia deu certo. “A aposta em jogar como qualquer um de Watch Dogs Legion praticamente compensa. A maioria dos cidadãos de Londres é comum demais para ser muito divertido, mas os poucos com quem aprendi a me preocupar acabaram sendo mais importantes para mim do que a maioria dos protagonistas de videogame. Nada mal para um grupo de desajustados gerados aleatoriamente. E acabei amando todos aqueles drones”. A nota foi 80/100.

Entre os mais críticos, o avaliador do site Slant considerou a história ruim e o design das missões cansativo, diante da longa duração do jogo. “Apesar da história inicialmente horrível, você logo se acostuma com as mesmas poucas demonstrações de absurdo, porque há pouca variedade na versão de Londres de Legion. Cada missão é um mapa de viabilidade entre câmeras de vigilância e dutos para se infiltrar com um pequeno e discreto robô-aranha. Embora você possa se comprometer a se envolver com o sistema de combate desajeitado e insatisfatório de vez em quando por causa da variedade, o jogo é tão longo que fica sem abordagens diferentes muito antes que os locais comecem a se repetir e o design das missões comece a favorecer hordas de inimigos hostis independentemente de quão furtivo você tenha sido”. A nota foi 2,5/5.

Watch Dogs Legion sai em 29 de outubro para PC, PS4 e Xbox One e junto do PS5 e Xbox Series X|S em novembro.

O post Watch Dogs Legion fica na média nas primeiras análises apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas