Outer Space Watch Dogs Legion rodará a 30 qps, mas com ray-tracing, no PS5 e Xbox Series X

Watch Dogs Legion rodará a 30 qps, mas com ray-tracing, no PS5 e Xbox Series X

A Ubisoft revelou que Watch Dogs Legion rodará a 30 quadros por segundo com ray-tracing ativado e resolução 4K no Xbox Series X e PlayStation 5. O detalhe foi trazido pelo produtor do jogo, Lathieeshe Thillainathan, durante um Reddit AMA no fim de semana. Ele não comentou sobre como será a performance do jogo no… O post Watch Dogs Legion rodará a 30 qps, mas com ray-tracing, no PS5 e Xbox Series X apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Watch Dogs Legion rodará a 30 qps, mas com ray-tracing, no PS5 e Xbox Series X

Watch Dogs Legion rodará a 30 qps, mas com ray-tracing, no PS5 e Xbox Series X

Outerspace

A Ubisoft revelou que Watch Dogs Legion rodará a 30 quadros por segundo com ray-tracing ativado e resolução 4K no Xbox Series X e PlayStation 5.

O detalhe foi trazido pelo produtor do jogo, Lathieeshe Thillainathan, durante um Reddit AMA no fim de semana. Ele não comentou sobre como será a performance do jogo no Xbox Series S, mas podemos supor pelo menos que a resolução de tela será inferior.

Não está claro também se Watch Dogs Legion terá a opção de um modo de performance que eleva a taxa de quadros por segundo a 60 qps, em detrimento da resolução ou ra-tracing. Esta opção tem sido comum em muitos jogos para os consoles da próxima geração.

Watch Dogs Legion será lançado em 29 de outubro para PC, PS4, Xbox One e Stadia e estará disponível para os consoles da nova geração no dia de seus lançamentos, em 10 de novembro no Xbox Series X|S e 12 de novembro no PS5.

Um modo multiplayer será adicionado através de uma atualização gratuita em 3 de dezembro e novos conteúdos para um jogador são esperados para 2021.

O post Watch Dogs Legion rodará a 30 qps, mas com ray-tracing, no PS5 e Xbox Series X apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas