Xbox Series S é confirmado em embalagem de controle da Microsoft

O Xbox Series S, a versão mais barata e menos poderosa do Xbox da próxima geração, foi aparentemente confirmado pela própria Microsoft através da embalagem de um modelo branco do novo controle. As fotos do controle branco do Xbox Series X e S pipocaram na internet no final do domingo e tiveram sua autenticidade confirmada… O post Xbox Series S é confirmado em embalagem de controle da Microsoft apareceu primeiro em Outer Space.

Xbox Series S é confirmado em embalagem de controle da Microsoft

Xbox Series S é confirmado em embalagem de controle da Microsoft

Outerspace

O Xbox Series S, a versão mais barata e menos poderosa do Xbox da próxima geração, foi aparentemente confirmado pela própria Microsoft através da embalagem de um modelo branco do novo controle.

As fotos do controle branco do Xbox Series X e S pipocaram na internet no final do domingo e tiveram sua autenticidade confirmada pelo site The Verge, que afirma que o item teria sido comprado através de um site de revenda. Além de mostrar o controle, o autor do vazamento fotografou a caixa, onde está escrito que o item funciona com os consoles Xbox Series X e “Xbox Series S”, além do PC, Xbox One, Android e iOS.

Rumores sobre um Xbox de nova geração menos poderoso e mais barato circulam desde o ano passado. O projeto que tem codinome Lockhart ainda não foi mencionado formalmente pela Microsoft, mas os indícios de sua existência são tão claros que o nome Xbox Series S já foi adotado pela mídia e público antes do anúncio oficial.

A caixa do controle branco também revela que o nome oficial da cor é “robot white”. Outro vazamento recente indica que o Series S será branco, mas a imagem que ilustra essa matéria pode não corresponder ao design final, que seria “mais retangular” que o Series X.

Kits de desenvolvimento do Lockhart foram entregues a estúdios há muito tempo e a Microsoft estaria orientando os desenvolvedores a considerarem os Xbox Series X e S uma família similar ao Xbox One X e Xbox One S ou PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro.

Segundo rumores, o Xbox Series S terá 4 teraflops de capacidade de computacional (em comparação com os 12 teraflops do Series X).

O anúncio do Xbox Series S é esperado para uma nova apresentação da Microsoft em agosto, em data ainda indefinida.

O post Xbox Series S é confirmado em embalagem de controle da Microsoft apareceu primeiro em Outer Space.