Outer Space Xbox Series X e S permitirão desinstalar parte dos jogos do SSD

Xbox Series X e S permitirão desinstalar parte dos jogos do SSD

Os Xbox Series X e S permitirão que os jogadores desinstalem diferentes partes dos jogos para liberar espaço de armazenamento no SSD. O detalhe foi revelado pelo diretor de gerenciamento de programas do Xbox, Jason Ronald, durante um podcast com Larry “Major Nelson” Hryb. “Mesmo além do hardware, na verdade fizemos melhorias na interface do… O post Xbox Series X e S permitirão desinstalar parte dos jogos do SSD apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Xbox Series X e S permitirão desinstalar parte dos jogos do SSD

Xbox Series X e S permitirão desinstalar parte dos jogos do SSD

Outerspace

Os Xbox Series X e S permitirão que os jogadores desinstalem diferentes partes dos jogos para liberar espaço de armazenamento no SSD.

O detalhe foi revelado pelo diretor de gerenciamento de programas do Xbox, Jason Ronald, durante um podcast com Larry “Major Nelson” Hryb.

“Mesmo além do hardware, na verdade fizemos melhorias na interface do usuário para tornar mais fácil para você gerenciar seu armazenamento”, disse ele. “Como exemplo, um dos novos recursos que estamos adicionando é, na verdade, – se um título decidir suportá-lo – a capacidade de desinstalar seletivamente diferentes componentes do jogo”.

“Então, digamos que você jogue uma campanha como exemplo e depois queira se concentrar exclusivamente no modo multiplayer. Se os desenvolvedores escolheram oferecer suporte, você pode desinstalar a campanha em si para ter mais controle de como está realmente usando o armazenamento, para que você realmente obtenha o máximo benefício do armazenamento disponível que você tem”.

O Xbox Series X vem com SSD de 1 TB e o Xbox Series S com uma unidade de 512 GB. No começo da semana, foi revelado que o primeiro reserva quase 20% do espaço ao sistema operacional, deixando cerca de 800 GB utilizáveis ​​para software. Isso se confirmando, a tecnologia de instalação seletiva da Microsoft será um alento para aqueles preocupados com os limites do SSD.

Os cartões de expansão de armazenamento SSD Xbox Series X e S serão caros: custarão US$ 220 na capacidade de 1 TB.

O post Xbox Series X e S permitirão desinstalar parte dos jogos do SSD apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas