Xbox Series X foi desenhado para ficar em pé

Quem pensa em usar o Xbox Series X deitado na horizontal aparentemente estará contrariando as intenções dos designers da Microsoft, que não permitiram que a base do console seja removida. O detalhe foi revelado por um jornalista do site IGN em posse de um modelo ainda não-funcional do console. Segundo Ryan McCaffrey, a base redonda… O post Xbox Series X foi desenhado para ficar em pé apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Xbox Series X foi desenhado para ficar em pé

Xbox Series X foi desenhado para ficar em pé

Outerspace

Quem pensa em usar o Xbox Series X deitado na horizontal aparentemente estará contrariando as intenções dos designers da Microsoft, que não permitiram que a base do console seja removida.

O detalhe foi revelado por um jornalista do site IGN em posse de um modelo ainda não-funcional do console.

Segundo Ryan McCaffrey, a base redonda que estabiliza o Xbox Series X sobre uma superfície não é removível, portanto a posição natural do console será em pé, ocupando uma quantidade razoável de espaço na vertical.

Vale ressaltar que a parte de cima do Xbox Series X é ocupada inteiramente pela grade de ventilação, com largos furos e um ventilador por baixo que dará ao console um fluxo de ar 70% superior ao que existe no Xbox One. É esperado que esta parte esteja livre para circulação intensa de ar, o que pode explicar a decisão de “obrigar” o usuário a posicionar o console em pé sobre uma superfície.

Já o Xbox Series S tem a entrada de ventilação na “frente” e parece mais flexível quanto ao seu posicionamento na vertical ou horizontal.

Os Xbox Series X e S serão lançados no dia 10 de novembro.

O post Xbox Series X foi desenhado para ficar em pé apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas