Xbox Series X pode ser lançado em 6 de novembro

O lançamento do Xbox Series X deve ser no dia 6 de novembro, como indica uma nova imagem vazada do controle do console. Nos últimos dias, várias pessoas conseguiram comprar antecipadamente o controle do Xbox Series X. Isso aconteceu porque a Microsoft antecipou a distribuição do acessório ao varejo, mas solicitou que as lojas não… O post Xbox Series X pode ser lançado em 6 de novembro apareceu primeiro em Outer Space.

Xbox Series X pode ser lançado em 6 de novembro

Xbox Series X pode ser lançado em 6 de novembro

Outerspace

O lançamento do Xbox Series X deve ser no dia 6 de novembro, como indica uma nova imagem vazada do controle do console.

Nos últimos dias, várias pessoas conseguiram comprar antecipadamente o controle do Xbox Series X. Isso aconteceu porque a Microsoft antecipou a distribuição do acessório ao varejo, mas solicitou que as lojas não vendessem ou exibissem o item “antes de 6 de novembro de 2020”. Além disso, a caixa do controle informa que a garantia expira no dia 5 de novembro de 2021.

É possível que os controles sejam vendidos antes do Xbox Series X chegar ao mercado, mas esta opção não faz muito sentido. O mais provável é que os acessórios do Xbox Series X comecem a ser vendidos junto do console, e neste caso o dia 6 de novembro de 2020 parece ser o dia escolhido para ambos.

Na terça-feira, a Microsoft confirmou que o Xbox Series X seria lançado no mês de novembro, mas não informou o dia de lançamento.

Seis de novembro será uma sexta-feira, dia da semana preferido dos fabricantes para fazer os grandes lançamentos de hardware e software.

O PlayStation 5 está previsto para chegar ao mercado na mesma época do Xbox Series X, mas a Sony não especificou sequer o mês de lançamento do console por enquanto. Com a Black Friday acontecendo no dia 27 de novembro este ano, um lançamento em 20 de novembro parece o ideal para a Sony.

O post Xbox Series X pode ser lançado em 6 de novembro apareceu primeiro em Outer Space.