Outer Space Youtuber Dr Disrespect cria estúdio para jogos AAA com veteranos de Call of Duty e Halo

Youtuber Dr Disrespect cria estúdio para jogos AAA com veteranos de Call of Duty e Halo

O streamer americano Dr Disrespect anunciou a abertura de seu próprio estúdio de desenvolvimento de jogos, o Midnight Society, em sociedade com veteranos do Infinity Ward (Call of Duty) e 343 Industries (Halo). Guy Beahm, nome real do streamer, irá comandar o estúdio junto do ex-estrategista criativo de Call of Duty Robert Bowling e do… O post Youtuber Dr Disrespect cria estúdio para jogos AAA com veteranos de Call of Duty e Halo apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Youtuber Dr Disrespect cria estúdio para jogos AAA com veteranos de Call of Duty e Halo

Youtuber Dr Disrespect cria estúdio para jogos AAA com veteranos de Call of Duty e Halo

Outerspace

O streamer americano Dr Disrespect anunciou a abertura de seu próprio estúdio de desenvolvimento de jogos, o Midnight Society, em sociedade com veteranos do Infinity Ward (Call of Duty) e 343 Industries (Halo).

Guy Beahm, nome real do streamer, irá comandar o estúdio junto do ex-estrategista criativo de Call of Duty Robert Bowling e do designer do multiplayer de Halo 5, Quinn Delhoyo. O objetivo é criar um jogo AAA que seja “a melhor experiência multiplayer PVP online focada na comunidade que o mundo já viu”.

O Midnight Society é, segundo o Youtuber bigodudo de 2 metros de altura, “uma equipe matadora de talentos veteranos da AAA que vive, respira e dorme no reino do multiplayer PVP”.

O modelo de desenvolvimento previsto para o estúdio se apoiará fortemente no acesso antecipado, com ênfase particular em influenciadores de alto perfil, que serão consultados “muito mais cedo no processo de desenvolvimento” do que o normal.

Além de ser streamer especializado em jogos de tiro, Beahm teve experiência como gerente de comunidade e designer na Sledgehammer Games, e tem seu nome nos créditos de Call of Duty: Modern Warfare 3 e Advanced Warfare.

“Como jogador, streamer e ex-desenvolvedor de jogos de longa data, sempre sonhei em criar títulos incríveis que comunidades inteiras pudessem apoiar desde o primeiro dia”, disse Beahm. “Minha visão é fazer jogos que desafiem o modelo único de publicação e recompensem todos os fãs e influenciadores que os tornam um sucesso”.

Por enquanto, o estúdio está focado principalmente na contratação: a página de carreiras lista vagas para um gerente de comunidade, designers, engenheiros, artistas e muito mais – todos os quais podem trabalhar remotamente.

O post Youtuber Dr Disrespect cria estúdio para jogos AAA com veteranos de Call of Duty e Halo apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas