Entretenimento Hollywood homenageia talento da diretora de fotografia Halyna Hutchins, morta em set de filmagem

Hollywood homenageia talento da diretora de fotografia Halyna Hutchins, morta em set de filmagem

GENTE-HOMENAGEM-HALYNA:Hollywood homenageia talento da diretora de fotografia Halyna Hutchins, morta em set de filmagem

Reuters - Entretenimento

(Reuters) - Uma Hollywood de coração partido rendeu homenagens à diretora de fotografia Halyna Hutchins, nesta sexta-feira, depois que ela foi acidentalmente morta por um tiro do ator Alec Baldwin em um set de cinema.

Halyna, de 42 anos, trabalhava como diretora de fotografia no set do novo faroeste "Rush", no Novo México, quando foi morta na quinta-feira ao ser atingida por um disparo de Baldwin com uma arma cenográfica.

Colegas e amigos arrasados ​​pediram ao mundo que se concentre em Hutchins e seu imenso talento, enquanto a indústria cinematográfica debatia o uso de armas cenográficas no set e a participação de Baldwin.

"Há Alec Baldwin, todas essas notícias falando sobre isso porque gostamos de sensações como essa", disse Andriy Semenyuk, diretor de fotografia e amigo de Halyna. "E eu realmente gostaria de me concentrar em lembrar uma pessoa incrivelmente talentosa... a capacidade que ela estava trazendo para esta indústria."

"Isso é o que ela realmente era, sem mencionar sua personalidade, sem mencionar ser uma mãe incrível. Basta lembrar dela pelo que ela fez, por seu talento, por suas realizações."

Nascida na Ucrânia, a carreira de Hutchins em Los Angeles incluiu créditos cinematográficos em 32 filmes, incluindo "Archenemy", estrelado por Joe Manganiello.

"Estou em choque", tuitou Manganiello. "Tive a sorte de ter Halyna Hutchins como minha diretora no 'Archenemy'. Um talento incrível e uma ótima pessoa. Não posso acreditar que isso poderia acontecer nos dias de hoje... tiros de uma arma cenográfica podem matar um profissional? Que tragédia horrível. Meu coração está com a família dela."

(Por Leela de Kretser)

Últimas