Entretenimento Irmãs que brigaram e viralizaram na web voltam a cantar parabéns

Irmãs que brigaram e viralizaram na web voltam a cantar parabéns

'Dessa vez rendeu, Maria Eduarda apagou a vela três vezes', escreveu a mãe das meninas, em post publicado nas redes sociais

'Dessa vez tudo certo", desabafou a mãe da meninas

'Dessa vez tudo certo", desabafou a mãe da meninas

Reprodução/Instagram

Nada como um ano após o outro. Na última quarta-feira (20), Maria Eduarda completou 4 aninhos e desta vez conseguiu com tranquilidade apagar as velas do bolo. Maria Antônia, a mais velha, que ano passado pregou uma surpresa na irmã, passou longe de tentar estragar a festa em família. 

"Parabéns, Maria Eduarda. Muita alegria comemorando seus 4 aninhos. Dessa vez tudo certo, conseguiu apagar sua velinha. Gratidão por todo carinho recebido", escreveu a mãe das meninas na legenda.

Entenda o caso

Há um ano, um vídeo da festa de aniversário da pequena Maria Eduarda viralizou nas redes sociais. Ela, que na época completava 3 anos, foi surpreendida pela irmã mais velha que roubou a cena e assoprou as velhinhas primeiro. 

A reação da aniversariante foi rápida: ela puxou os cabelos da irmã que reagiu com ar de deboche. A cena rapidamente rendeu memes e figurinhas no WhatsApp para a alegria dos internautas. 

Relembre o vídeo

Últimas