Entretenimento Katy Perry surpreende ao aparecer na web fantasiada de sereia

Katy Perry surpreende ao aparecer na web fantasiada de sereia

Cantora foi comparada à personagem Ariel, de A Pequena Sereia, filme de animação da Disney

Cantora se fantasiou de sereia

Cantora se fantasiou de sereia

Reprodução/Instagram

Katy Perry supreendeu seus mais de 116 milhões de seguidores ao aparecer fantasiada de sereia no Instagram. O figurino da cantora de 36 anos fez parte de um ensaio fotográfico para um comercial de um resort.  

Comparações à Ariel, de A Pequena Sereia, da Disney, foram inevitáveis entre os admiradores da cantora. "A Ariel já pode fazer suas malas para ir embora", brincou uma moça. Também não faltaram elogios. "Epetacular", escreveu uma segunda. "Rainha", disse uma terceira. 

A cantora norte-americana lançou na  sexta-feira (23), a nova versão de Cry About It Later em  parceria com os brasileiros Bruno Martini, responsável pelo remix, e Luísa Sonza, que cantou trechos em inglês.

A faixa original faz parte do álbum Smile, lançando agosto de 2020. A nova versão a transforma em uma música eletrônica.

O DJ falou sobre a oportunidade de produzir uma música junto com Katy Perry: "Estou muito feliz de fazer essa nova versão mais eletrônica, mais pista, mais pra cima. Acho que é muito importante para nós, da cena eletrônica do Brasil, estar crescendo e alcançando lugares inimagináveis”.

"Estou muito orgulhosa e honrada de fazer parte de mais este projeto ao lado do Bruno. Mais incrível ainda é poder estar ao lado também de uma artista tão talentosa como a Katy, que sempre admirei", disse Luísa, em texto enviado à imprensa.

Últimas