Lisa Marie Presley, filha de Elvis, morre, vítima de parada cardíaca

A cantora, de 54 anos, foi levada às pressas para um hospital na área de Los Angeles

audima

Lisa Marie Presley, cantora e filha única da lenda do rock'n'roll Elvis Presley, morreu na última quinta-feira (12), depois de ter sido levada às pressas para um hospital na área de Los Angeles.

"É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora de que minha linda filha, Lisa Marie, nos deixou", disse sua mãe, Priscilla Presley, em um comunicado.

Lisa Marie Presley, filha de Elvis, morre aos 54 anos
Doug Benc/AFP

Lisa, aos 54 anos, sofreu uma parada cardíaca em sua casa, no subúrbio de Calabasas, em Los Angeles, segundo o site TMZ. Os paramédicos realizaram RCP (reanimação cardiorrespiratória) e administraram a droga epinefrina para reiniciar seu pulso.

Lisa Marie Presley nasceu em 1968 e é proprietária da mansão Graceland, de seu pai, em Memphis, uma atração turística popular. Ela tinha 9 anos quando Elvis morreu, no local, em 1977.

Sua carreira musical começou em 2003, com o álbum de estreia To Whom It May Concern. Foi seguido por Now What, de 2005, e ambos atingiram o top 10 da parada de álbuns da Billboard 200. Um terceiro álbum, Storm and Grace, foi lançado em 2012.

Na terça-feira (10), Lisa Marie e Priscilla Presley compareceram à cerimônia do Globo de Ouro, em Beverly Hills, na qual Austin Butler ganhou o prêmio de melhor ator em filme dramático por seu papel principal na cinebiografia de Elvis lançada no ano passado.

Ao aceitar o prêmio, Butler agradeceu às duas mulheres e disse: "Eu amo vocês para sempre".

Ir para versão mobile