Entretenimento Live de Fernando e Sorocaba na Record TV conquista o público em ação pioneira

Live de Fernando e Sorocaba na Record TV conquista o público em ação pioneira

Isso É Churrasco foi transmitida em formato multiplataforma  no R7 para todo o Brasil em parceria com a dupla sertaneja

  • Entretenimento | Cleide Oliveira, de Branded Content

Pioneirismo sertanejo: primeira live multiplataforma aconteceu na Record

Pioneirismo sertanejo: primeira live multiplataforma aconteceu na Record

Divulgação

Fernando e Sorocaba realizaram no sábado (18) a primeira live multiplataforma do Brasil. Em uma ação inédita, eles fecharam uma parceria com a Record TV e R7 Multiplataforma para ter sua apresentação Isso É Churrasco transmitida ao vivo pela televisão e na plataforma YouTube, nos canais da Record e da própria dupla.

Teve participação especial, homenagem, romance e pedidos especiais. Acima de tudo, teve muita animação e sucessos pra todo mundo cantar junto, do sofá de casa. Sorocaba chegou cantando em cima de seu cavalo de estimação de 31 anos, causando furor na galera que comentava nas redes sociais. A dupla ficou em alta nos tópicos durante toda a apresentação, entre os assuntos de maior destaque no Twitter.

O cenário montado tinha toda a temática de churrasco, com produtos de parceiros que se mobilizaram para viabilizar a ação. Entre as marcas que colaboraram para a realização da Live estiveram a Vigor, com uma incrível mesa de queijos variados, e a Frimesa, que forneceu os diversos cortes de carnes. Também patrocinaram a ação a corretora de investimentos CM Capital, a BR Distribuidora, o serviço de transporte compartilhado Buser e a AME.

Foram muitos os sucessos que embalaram Isso É Churrasco. A apresentadora Sabrina Sato esteve entre os artistas que prestigiaram o momento, aproveitando para pedir o hit Madri. Dilsinho e Zezé di Camargo também estiveram online para mandar seu recado para Fernando e Sorocaba. E pedir suas favoritas, é claro.

Romance no ar

Ao longo de toda a live, o clima de romance dominou a performance e as redes. Isso porque a cantora Maiara participou como convidada especial, cantando e encantando ao lado do namorado Fernando. Juntos, soltaram a voz em Não Olhe Assim, clássico de Leandro e Leonardo, impactando os internautas que se apaixonaram pelo casalzão.

A esposa de Sorocaba também dividiu as atenções: grávida de 8 meses, Biah Rodrigues recebeu afagos e protagonizou momentos fofos ao lado do marido. Para ela, ele cantou emocionado Bom Rapaz e Ei Carinha, a pedido de Marcos Mion. Hits animados e consagrados como Paga Pau e Cara Feio também fizeram parte do setlist.

Com formato inovador e linguagem dinâmica, a ação multiplataforma mostrou o pioneirismo da Record a favor do entretenimento. Diante de um momento desafiador como a quarentena e a necessidade de isolamento social, a emissora e seu núcleo multiplataforma reuniram esforços para levar diversão a milhares de internautas e espectadores, que curtiram o melhor show sertanejo dentro de suas casas.

Últimas