Lorena Influenciadora Ediane Crawford conta como atingiu o sucesso

Influenciadora Ediane Crawford conta como atingiu o sucesso

Com mais de 200 mil seguidores em seu Instagram, a influenciadora Ediane Crawford resolveu reunir o seu conhecimento com o mercado...

Lorena - Entretenimento
Influenciadora Ediane Crawford conta como atingiu o sucesso

Influenciadora Ediane Crawford conta como atingiu o sucesso

Lorena - Entretenimento

Com tantos novos influenciadores, a pressão ficou ainda maior para quem quer ser um destaque na multidão. Com mais de 200 mil seguidores em seu Instagram, a empresária e influenciadora Ediane Crawford resolveu reunir todo o seu conhecimento com o mercado fashion e dar aquele up na autoestima das mulheres. “Desde a minha infância, eu tenho absoluta paixão por tudo a que se refere ao glamour e, por conta disso, a entrada na indústria de beleza aconteceu organicamente”, conta.

Mas engana-se quem pensa que a empresária nasceu em berço de ouro.  Ediane Crawford, de 39 anos, enfrentou dificuldades e batalhou pelos seus sonhos antes de viver uma vida luxuosa nos Estados Unidos. “Eu comecei do zero. Na minha infância eu ia para a escola descalça, portanto os caminhos são sempre trilhados pela minha determinação, disciplina e persistência”, comenta ela, que é mãe de duas meninas, Ariel e Sofia Crawford.

Ediane Crawford vive nos Estados Unidos desde 2009. A mineira, dona de um dos salões mais badalados da Califórnia, deixou a casa dos pais com apenas 12 anos. Foi com 15 anos que ela encontrou a oportunidade de trabalhar no Rio de Janeiro como assistente pessoal de uma família, atuando também como chefe de cozinha, o que lhe permitiu um curso de design de interiores.

E não para por aí! A investidora e criadora de conteúdo também já foi vendedora de loja e bancária antes de ingressar de vez no mercado imobiliário. Foi em uma viagem à América que se apaixonou por San Diego e optou por investir suas economias e planejamento. “Dou oportunidade de trabalho para as pessoas que não têm experiência. Tenho paciência em treiná-las e investir financeiramente em educação para elas. O crescimento e a gratidão dessas pessoas são meu combustível”, diz.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas