Novo Magnum Praliné desafia fotógrafo a retratar o prazer indescritível

Ação realizada na Linha Amarela do Metrô de São Paulo reúne imagens de pessoas antes e depois de degustar o sorvete sabor avelãs caramelizadas

A gerente de Marketing Cristine Lu participando da ação: “Um dia sem prazer é um dia perdido”

Marcos Alberti

Por trás de uma grande ação do Novo Magnum Praliné Avelãs Caramelizadas nas estações Pinheiros, Faria Lima, Paulista e Fradique Coutinho do Metrô de São Paulo, está o desafio de descrever o prazer indescritível. “Em Magnum, a gente acredita que um dia sem prazer é um dia perdido. Por isso, a ideia da campanha é inspirar as pessoas a sentirem o prazer indescritível do novo Magnum Praliné. Tudo começou quando a agência disse que era impossível descrever em palavras o quão gostoso é o novo Magnum e por isso a ideia de mostrar o retrato das pessoas antes e depois de prova-lo”, conta a gerente de Marketing Cristine Lu.

Para que a campanha começasse a ganhar forma, o grupo escalou ninguém menos do que o renomado fotógrafo Marcos Alberti, que é expert na arte de retratar as pessoas nesse momento antes e depois, e já atingiu a marca de 1 bilhão de visualizações com apenas um de seus projetos fotográficos. “Ele tem esse olhar que captura com espontaneidade a essência do prazer que as pessoas estão sentindo”, observa Cristine Lu.

A gerente de Marketing acredita que a campanha vai aproximar ainda mais a marca do consumidor. “Por esse motivo, escolhemos o Metrô, que é um lugar público e democrático, onde conseguimos surpreender centenas de pessoas para que elas se permitam esse momento de prazer em meio a um dia corrido”.

 

O fotógrafo Marcos Alberti ao lado da atriz e apresentadora Flávia Viana

O fotógrafo Marcos Alberti ao lado da atriz e apresentadora Flávia Viana

Pedro Canin/R7

A campanha já colhe frutos saborosos. “As fotos estão ficando incríveis, estão capturando diferentes expressões do prazer indescritível e é gratificante ver como as pessoas se transformam quando provam o novo Magnum. Nossas expectativas estão sendo superadas, tivemos mais que o dobro do número estimado de participantes e corremos para pedir mais sorvete!”, comenta Cristine Lu.

Além de uma galeria virtual disponível no site www.prazerindescritivel.com.br, as fotos também vão ganhar uma exposição física na Linha Amarela, a partir do dia 3 de fevereiro. “Mais que uma campanha publicitária essa é um uma intervenção urbana com pessoas reais sendo retratadas!”, comemora Cristine Lu.