Entretenimento Maurício de Sousa e pai do gato Garfield encerram CCXP Word 21

Maurício de Sousa e pai do gato Garfield encerram CCXP Word 21

Evento contará também com painel sobre o filme Matrix Resurrections, às 21h30, com a participação de Keanu Reeves

Às 19h, Daniel Rezende mostrará imagens do filme Turma da Mônica - Lições

Às 19h, Daniel Rezende mostrará imagens do filme Turma da Mônica - Lições

Serendipity Inc/Divulgação

A CCXP Word 21 chega ao final neste domingo (05) para a tristeza dos fãs de histórias em quadrinhos, mangá, cinema e novidades nerds em geral.

Ainda em formato online por causa da pandemia da Covid-19, o evento trará, às 19h30, um bate-papo com dois mestres do mundo dos quadrinhos: o brasileiro Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica, e o americano Jim Davis, o pai de Garfield, o gato mais famoso das HQs.

O encontro será no Thunder Stage, grande palco da CCXP. Após a conversa, os internautas terão uma aula com Davis, que vai ensinar como desenhar Garfield.

Um pouco antes do bate-papo, às 19h, o diretor de cinema Daniel Rezende mostrará as primeiras imagens de Turma da Mônica - Lições, novo filme com Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão.

Neste domingo, também, destaque para o painel sobre o filme Matrix Resurrections, às 21h30, com a participação de vários atores do elenco, como Keanu Reeves, Jada Pinkett-Smith, Jonathan Groff, Priyanka Chopra e Yahya Abdul-Mateen II, o novo Morpheus.

Destaques de sábado

No sábado (5), a Paramount anunciou o lançamento de uma nova edição remasterizada em 4K do clássico O Poderoso Chefão, que em 2022 completa 50 anos de lançamento.

A apresentação contou com uma entrevista com o diretor Francis Ford Coppola.

Turma da Mônica sai dos quadrinhos e chega aos cinemas após 60 anos

Últimas