R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Moda e Beleza/Notícias

Icone de Moda e Beleza Moda e Beleza

publicado em 25/08/2011 às 18h40:

'Sou eu quem compra a roupa dele', diz mulher
de sertanejo Bruno, parceiro de Marrone

Marianne Rabelo fala de seu blog de moda, do convite para TV e da paixão por grifes

Maria Beatriz Sant'Ana, do R7


Publicidade

Ela vive em festas de peão, shows sertanejos e está sempre cercada de muita cultura caipira. Mas o que Marianne Rabelo gosta mesmo é de falar sobre as últimas tendências da moda internacional. 

Casada com o cantor Bruno, da dupla Bruno & Marrone, há 15 anos, a advogada cuida do visual do marido e faz questão de escolher as roupas que ele usa tanto dentro quanto fora dos palcos. 

Veja os looks de Marianne Rabelo 

Para compartilhar sua paixão – e sua transformação em figurinha da moda – Marianne criou um blog que, em menos de três meses, já lhe rendeu até convite para virar apresentadora em uma emissora mineira. 

No site, ela publica notícias sobre o mundo fashion, suas últimas aquisições e traz até mesmo tutoriais de beleza. De Uberlândia, Marianne falou ao R7 sobre suas compras, peças preferidas e o lançamento de uma possível grife.

R7 - Como o blog começou?
Marianne Rabelo - Sempre fui admiradora e gostei da história da moda. Quando estudei um pouco, apaixonei-me. Mas, na verdade, essa relação já vem de antes. Minha mãe era costureira, então cresci no meio de tecidos. Eu desenhava minhas roupas quando criança e minha mãe costurava para mim. Escolhíamos o tecido, ela fazia e ficava lindo. 

R7 - Você não pensou em seguir carreira na moda?
Marianne -
Escolhi fazer direito alguns anos atrás. Por motivos financeiros e por precisar trabalhar. Então não optei por moda na época. Já faz dez anos que me formei, os tempos eram outros, a moda era vista de outra maneira.

R7 - Como foi trabalhar como advogada sonhando com moda?
Marianne - O ano em que me formei foi o ano que a dupla Bruno & Marrone estourou. Eu saí da faculdade e fui com o Bruno para a estrada. Se não tivesse feito isso, nosso relacionamento não teria dado certo. Sempre pensei em fazer moda, mas sempre havia uma prioridade. Agora, estou pensando em voltar, cursar uma faculdade.

R7 - Então depois do site vem aí uma grife?
Marianne - Olha, não pensei muito ainda. Mas, acho que é um início, e é um início positivo. Estou muito feliz. O Bruno me apoia muito, ele gostaria que eu criasse uma marca.

R7 - Você dá dicas de looks para ele?
Marianne - Na verdade, sou eu quem as compra roupas dele. A vida inteira comprei. Quando não estou, ele vai pela cabeça dele, então quer escolher sempre o confortável. Ele fala: 'ah, não vou vestir isso, essas botas vão cansar meu pé'. Ele quer viajar com tênis de fazer ginástica, e eu falo: 'tênis de ginástica é para academia, meu bem'. Eu tento ao máximo cuidar do visual dele. Já assinei vários looks nos DVDs. Gosto é uma coisa que faz parte de mim. 

bruno
Os looks do filho Enzo e do marido Bruno têm assinatura de Marianne (Foto: Reprodução/Marianne Rabelo)

R7 - Quais são as dicas para o visual masculino?
Marianne - Para homem eu sou bem mais simples, principalmente neste meio sertanejo. Acho que o homem tem de ser bem clean, porque senão fica brega. Já tem essa cultura do caipira, então é meio complicado. Tento levar o Bruno sempre para o mais simples.

R7 - Você costuma viajar e pesquisar tendências em outros países?
Marianne - A moda está muito forte na minha vida. Mês que vem vou para os Estados Unidos. Vou para Las Vegas fazer pesquisa de hotéis e shoppings. Depois vou para São Francisco e, então, Nova York, onde ficarei cerca de dez dias. Antes eu viajava mais despreocupada, fazia compras apenas para mim. Agora, vou para pesquisar para o blog, buscar coisas diferentes e dicas.

R7 - Quais são suas grifes preferidas?
Marianne - Gosto muito do Samuel Cirnansck, que fez meu vestido de noiva. Gosto também de Valentino, Carlos Miéle, Reinaldo Lourenço, gosto de tantas... Não sou muito chegada em roupas da Chanel, acho muito social para mim. Se bem que agora, o estilo da grife está mudando um pouco, tem uns rasgados, uma coisa que não tinha antes. Eu curto de tudo, entro na loja e destrincho até achar uma peça incrível.

R7 - Você tem uma peça preferida?
Marianne - Muito difícil, tenho bastante coisa. As preferidas são sempre as últimas compras. Acabei de comprar uma bolsa Alexander McQueen que é maravilhosa. Uma clutch, é meu xodó.

marianne
Marianne usa a clutch Alexander McQueen durante a festa de Barretos (Foto: Reprodução/Marianne Rabelo) 

R7 - Então é alto o investimento que você faz em roupas. Qual sua peça mais cara?
Marianne - Não gosto de falar muito nisso, não. Mas eu faço um bom investimento, sim. O Bruno fala que tudo o que ele ganhou até hoje está investido na bolsa [tudo o que ele ganhou está em vestido e bolsa, ela explica a piada dando risada].

R7 - Quem não tem tantos recursos, como faz? É possível se vestir bem com roupa barata?
Marianne -
Essas fast fashion e marcas populares estão com roupas bem 'trend', bem tendência. Acho bacana porque não é um investimento tão alto e tem muita coisa boa.

R7 - Qual sua dica para se vestir bem sem gastar?
Marianne - Busque aquela peça que você vai usar muito. Tenha um bom blazer preto, um bom jeans, uma boa peça básica, lenços coloridos. Quando vou viajar, para evitar uma mala gigante, eu levo o básico e exagero nos acessórios, que são fáceis de carregar e mudam o visual. Compre aquela peça que estará sempre em seu guarda-roupa, algo imortal.

Veja os looks do blog de Marianne Rabelo 

Será que você sabe tudo sobre sertanejo? Responda ao quiz abaixo e confira as respostas certas aqui!

 



Quer saber mais sobre celebridades internacionais? Visite o Estrelando
Dicas de moda, para você parecer uma modelo? Está na hora de você conhecer o Beauty'On 

 

 
Veja Relacionados:  marianne,rabelo,blog,moda
marianne  rabelo  blog  moda 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping