27 de Maio de 2016
A inspiração de Clarah Averbuck foi a modelo Kate Moss
O R7 acompanhou a transformação que deixou a cantora e escritora Clarah Averbuck loiríssima. Como a inspiração de Clarah foi a modelo Kate Moss, os cabelos antes avermelhados passaram por um processo de descoloração, mas foram mantidas as variações das tonalidades dos fios, para não deixar tudo de uma cor só e tirar a naturalidade das madeixas.
Veja fotos do passo a passo
Ela, que tem quatro livros publicados, conta com suas palavras como foi a experiência.
"Fazia um tempo que andava pensando em ficar loira. Fui ruiva boa parte da minha vida adulta. Primeiro era vermelho, depois mais alaranjado e clareando em direção ao loiro. Via o cabelo da Kate Moss e pensava "hummm, gosto muito". Do cabelo. Gosto da Kate também, acho muito estilosa e autêntica, não é qualquer uma que domina o mundo da moda e desfila até os 34 anos e além. Fora que me identifico com a vida amorosa dela - um desastre, pra não entrar em detalhes. Como entendo.
Depois do desastre mais recente resolvi que era a hora de ficar loira. Mudanças drásticas na vida sempre me levam a mudanças drásticas na minha pessoa. Sabia que não seria fácil com meu cabelo ruivo há tanto tempo, minha cabeleireira sempre balançava a cabeça negativamente quando eu tocava no assunto loiro. Meio que entendi.
É difícil e trabalhoso, sem contar a manutenção. Enfim, não era o que eu queria? Agora sou loira. E gostei. Em homenagem à Kate uso um macacão da coleção Moss da TopShop e peças da L'Oiseau Acessórios Vintage.
Dizem que os homens preferem as loiras. Vamos ver. Dizem também que quanto mais rica e bem-sucedida a moça fica, o cabelo acompanha ficando mais loiro. Estou tentando o processo inverso: ver se loira eu fico também mais rica e bem-sucedida."
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7