R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Moda e Beleza/Notícias

Icone de Moda e Beleza Moda e Beleza

publicado em 04/12/2009 às 12h01:

Modelos que perderam concurso são
contratadas pela mesma agência da vencedora

Meninas que não chegaram à final do Brazil’s Next Top Model conseguiram contrato

Rebeca de Moraes, do R7

O principal prêmio oferecido pelo programa Brazil’s Next Top Model – que teve na última quinta-feira (4) o episódio final da terceira temporada – é um contrato de dois anos com uma das principais agências de modelo do país, a Ford. Mas não foi só a vencedora, Camila Trindade, que conquistou este objetivo.

As ex-participantes Giovahnna Ziegler e Julliana Aniceto também foram contratadas pela Ford depois de deixarem o programa, respectivamente, no 7º e 9º episódios.

Elas são agenciadas pela sede curitibana da agência, mas essa é uma das poucas coisas que as duas participantes da última edição do reality show têm em comum.

Giovahnna teve uma trajetória bastante polêmica na competição: chegou à casa falando pelos quatro cantos sobre sua sexualidade e sua namorada, o que alimentou muitas fofocas entre as 13 modelos. Apesar da participação no programa, ela conta que não gosta de modelar, faz isso apenas para ganhar dinheiro e torce para que seu tempo na profissão seja curto.
- Quero ser modelo até passar em um concurso para seguir carreira militar. E espero que isso aconteça logo. Não quero ficar muito tempo na profissão. Entrei no programa só para me tornar mais conhecida e conseguir mais dinheiro. 

Julliana, que também foi contratada pela Ford, por outro lado, é modelo há quatro anos, sonha em continuar na carreira e em mudar para São Paulo, onde acredita que terá mais oportunidades de trabalho. Enquanto isso não acontece, ela conta que tem feito trabalhos em Curitiba, cidade onde já morava antes do programa.
- Acho que o excesso de exposição que tivemos no programa pode atrapalhar na carreira, mas estou tranquila quanto a isso, acho que me comportei bem e tive uma boa participação.

Gravidez

Outro assunto polêmico no Brazil’s Next Top Model foi a gravidez da modelo Bia Fernandes. Ela descobriu que estava esperando um bebê enquanto gravava o 6º episódio.
- Contei apenas para o diretor do programa. Nunca falei disso com nenhum dos jurados, mas acho que eles sabiam e por isso me tiraram logo. Sabiam que eu não poderia aproveitar o contrato [com a agência de modelos Ford] como as outras meninas.

bia-BRNTM-g-20091204

Atualmente, Bia já está no quinto mês de gravidez e terá uma menina. A maternidade não influenciou os planos da modelo sobre a profissão. Ela pretende trabalhar muito depois do nascimento da filha.

Isso porque, por enquanto, desde que foi eliminada do programa, ela fez apenas um editorial para um jornal de Brasília (DF) – que tinha, obviamente, a gravidez como mote.


Veja Relacionados:  Brazil’s Next Top Model,TV,programa,modelo,grávida,gravidez,lésbica,Ford
Brazil’s Next Top Model  TV  programa  modelo  grávida  gravidez  lésbica  Ford 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 

Topo

O que você achou da final de Brazil's Next Top Model?

(9) Comentários:


O que você achou da final de Brazil's Next Top Model?


Shopping