Música A-Ha remarca turnê comemorativa no Brasil para agosto de 2021

A-Ha remarca turnê comemorativa no Brasil para agosto de 2021

Adiados devido à pandemia, shows que celebram 35 anos do álbum de estreia do grupo norueguês acontecerão em cinco capitais brasileiras 

  • Música | Do R7

A-HA: Turnê 'Hunting High And Low' acontece em 2021

A-HA: Turnê 'Hunting High And Low' acontece em 2021

Divulgação

O A-Ha remarcou todos os shows do grupo no Brasil para agosto de 2021.

A turnê mundial celebra o aniversário de 35 anos do álbum de estreia do trio norueguês, Hunting High AndLow.

Adiados em decorrência da pandemia de covid-19, os shows irão acontecer em agosto de 2021, no dia 14, na Arena Fonte Nova (Salvador); dia 18, no Expominas (Belo Horizonte); dia 19, na Jeunesse Arena (Rio de Janeiro); dia 21, no Espaço das Américas (São Paulo) e dia 24 de agosto, no Teatro Positivo (Curitiba).

Setores, preço de ingressos e data de início de venda serão informados em breve.

História de sucesso

Hunting High AndLow é considerado hoje um dos mais importantes álbuns da história da música pop, que apresentou ao mundo hits atemporais como Take On Me, The Sun Always Shines on TV, TrainOfThought e, claro, a faixa título. O álbum é tocado integralmente nos shows da turnê, que tem recebido críticas entusiasmadas da imprensa e aclamação do público.

Formado pelo cantor MortenHarket, pelo tecladista Magne Furuholmen e pelo guitarrista PålWaaktaar-Savoy, o A-Ha é uma das bandas mais celebradas dos anos 80.

O grupo lançou nove álbuns de estúdio e 40 singles, totalizando mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, e influenciou gerações de novos artistas, além de continuar se apresentando regularmente com sua formação original em estádios e festivais.

Últimas