Alcione e Miguel Falabella estarão na live 'Trilogia do Samba'

Idealizada pelo produtor Jô Santana, apresentação vai contar detalhes sobre os preparativos dos 50 anos de carreira de Marrom

Alcione, Miguel Falabella e Jô Santana promovem live para falar de samba

Alcione, Miguel Falabella e Jô Santana promovem live para falar de samba

Divulgação

Alcione e Miguel Falabella têm um encontro virtual marcado nesta sexta-feira (24), a partir das 18h, para falar de um dos assuntos que mais gostam: samba. O compromisso conta ainda com a participação do ator e produtor Jô Santana, que está à frente do projeto Trilogia do Samba. O trabalho incluio  Musical Cartola, O Mundo é um Moinho 2016, Dona Ivone Lara – Um Sorriso Negro 2018 e Marrom – O Musical.

Na live, o produtor vai conversar com Alcione que comemora 50 anos de carreira e ganhará um musical com texto e direção de Falabella. São esperados também para este ano um documentário sobre a vida da cantora e uma exposição no Itaú Cultural, previsto para o segundo semestre de 2020, em São Paulo.

No encontro do trio, são esperados também muita prosa sobre história do samba, teatro, curiosidades, bastidores e grandes nomes da música brasileira. A live será exibida no canal do Instagram de Jô Santana (@ator_jo.santana).