Aldir Blanc está reagindo e lutando pela vida, diz filha do compositor

Músico está internado desde o dia 10 de abril com covid-19 e está estável: 'Esperançosos na sua recuperação', declarou Isabel Blanc

Aldir tem 73 anos e foi internado dia 10 de abril

Aldir tem 73 anos e foi internado dia 10 de abril

Estadão Conteúdo/Alaor Filho - 29/09/2006

Internado desde o dia 10 de abril com covid-19, Aldir Blanc vem reagindo bem ao tratamento contra a doença. Segundo Isabel Blanc, filha do compositor, ele está estável.

"24 de abril. Mais um dia de estabilidade. Aldir vive! Aldir reagindo e na luta pela vida! Nós permanecemos cada dia mais esperançosos na sua recuperação e confiantes nessa mistura de sentimentos positivos e de amor que rodeiam Aldir", escreveu Isabel nas redes sociais.

Ela também agradeceu o carinho que tem recebido dos familiares e amigos.

Aldir, 73 anos, foi internado com sintomas de infecção urinária e pneumonia e os primeiros exames indicaram a possibilidade de covid-19. Na última quarta-feira (22), o compositor se submeteu ao teste específico que confirmou que ele está com a doença.

Aldir Blanc é autor ou coautor de diversas canções fundamentais da música popular brasileira, como O Bêbado e a Equilibrista, Bala com Bala, O Mestre-Sala dos Mares, De Frente Pro Crime e Caça à Raposa, além de outras quatro centenas de letras e composições, e uma também de uma extensa obra como cronista.