Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Allison, filho de Chitãozinho, nega que esteja devendo pensão

Cantor comentou que, por causa da pandemia do novo coronavírus, pediu revisão no valor pago para 

Música|Do R7

Allison Lima nega que tenha deixado de pagar pensão
Allison Lima nega que tenha deixado de pagar pensão Allison Lima nega que tenha deixado de pagar pensão

Allison Lima rebateu as acusações de uma amiga da ex sobre ter deixado de pagar pensão para a filha que teve com a modelo Nicole Wofensberger.

A mulher, que teve o nome preservado nas denúncias realizadas na impresa, alegou que, além de Allison não honrar com o compromisso, ainda teria enviado falsas informações para o governo federal na intenção de tentar obter o auxílio emergencial.

Filho de Chitãozinho, da dupla com Xororó, o músico de folk rock alegou que, por conta da pandemia do novo coronavírus, apenas pediu a revisão do valor que pagava. Ele diz ter sofrido diminuição na renda por estar momentaneamente impedido de realizar shows.

Segundo comunicado enviado pela assessoria de imprensa de Allison, o pedido foi acatado pela Justiça. "Ele sempre honrou todos os compromissos com a filha, tanto financeiros quanto paternais. No momento ele apenas pediu revisão da pensão, pois, como a grande maioria dos trabalhadores, está impossibilitado de exercer sua arte. Allison além de trabalhar em uma produtora, é músico e faz apresentações em bares e casas noturnas. O juiz considerou pertinente o pedido e atendeu a revisão. Os pagamentos seguem, como sempre", alega a nota.

Nicole não foi encontrada para comentar o caso e não se manifestou sobre a declaração do ex.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.