Ana Cañas comemora 12 anos de carreira com shows em São Paulo

Cantora e compositora vai se apresentar no Sesc Pompeia, nesta sexta (10) e sábado (11): "Os shows serão muitos especiais!"

Ana Cañas vai cantar no Sesc Pompeia pela 1ª vez

Ana Cañas vai cantar no Sesc Pompeia pela 1ª vez

Fernanda Carvalho/Divulgação

Ana Cañas completa 12 anos de carreira e, para comemorar, vai ser apresentar em São Paulo neste fim de semana. A cantora e compositora sobe ao palco da Comedoria, no Sesc Pompeia, nesta sexta-feira (10) e sábado (11).

"Os shows serão muitos especiais! Vamos celebrar 12 anos de carreira (a contar do primeiro disco Amor e Caos) e tocaremos músicas que o público sempre me pede, como Esconderijo, Será Que Você Me Ama?, Tô na Vida, Luz Antiga e Pra Você Guardei o Amor", adianta Ana.

No repertório dos shows, a cantora também vai trazer as canções do disco TODXS, que foi lançado em 2018 e indicado ao Grammy Latino. "É um show pra todo mundo cantar junto, com muita emoção e canções especiais que marcaram a minha vida", completa.

Ana Cañas será acompanhada por Monica Agena (guitarra), DJ Nato PK (beats), Estevan Sinkovitz (baixo), Marco da Costa (bateria) e Andre Lima (teclados).

Os ingressos para as apresentações vão de R$ 9 a R$ 30 e estão à venda no site do Sesc e nas bilheterias de todas as unidades. 

Serviço
Ana Cañas - Show comemorativo de 12 anos de carreira

Local: Comedoria do Sesc Pompeia
Endereço: Rua Clélia, 93 – Pompeia – São Paulo - SP
Data: 10 e 11 de janeiro de 2020 (sexta e sábado)
Abertura da casa: 20h
Horário do show: 21h30
Ingressos: www.sescsp.org.br ou nas bilheterias de todas as unidades do Sesc SP