Ana Vilela ironiza críticas sobre Trem Bala: 'Dá um bom dinheiro'

Música, que já havia feito sucesso em 2016, voltou a ser bastante ouvida e criticada durante a pandemia após ganhar uma versão cantada por famosos

Ana Vilela ironiza críticas sobre hit Trem Bala

Ana Vilela ironiza críticas sobre hit Trem Bala

Divulgação

Após passar quatro anos sendo criticada pelo sucesso da balada folk Trem Bala, a cantora e compositora Ana Vilela resolveu se posicionar sobre a própria música nas redes sociais.

Em um post com tom de ironia, ela comentou que já entendeu que muita gente não gosta desse que foi um dos maiores sucessos de 2016, mas que continuará a cantar porque dá bastante dinheiro. "Tá bom, gente, já entendi que vocês acham Trem Bala ruim. É que ela me dá bastante dinheiro, então infelizmente terei que continuar cantando, mas você sempre tem a opção de CHOLAR MAIS", escreveu.

O posicionamento veio apenas agora porque a música foi resgatada durante a pandemia em uma versão feita com famosos cantando. O projeto viralizou nas redes sociais, mas também recebeu várias críticas, principalmente por conter pessoas que desafinaram enquanto cantavam o sucesso de Ana Vilela.

No post, a cantora paranaense ainda aproveitou para divulgar os novos trabalhos, disponibilizando links do Spotify. "Importante dizer que eu tenho mais dois álbuns para vocês acharem chatos para c***ho. Pode ouvir aqui, ó", brincou Ana.

Alguns famosos saíram em defesa de Ana. Gregório Duvivier elogiou a cantora: "Ana, acontece com tudo que faz um sucesso estrondoso. Seu único defeito foi hitar demais. Parabéns".