Anitta compra para a mãe, Miriam, apartamento em praia do RJ

O apartamento da mãe de Anitta ficou pronto antes da quarentena ter início - em algumas cidades, o isolamento social chega ao 65º dia

Anitta compra para a mãe, Miriam, apartamento em praia do RJ

Anitta e a mãe, Miriam, que agora tem imóvel próprio

Anitta e a mãe, Miriam, que agora tem imóvel próprio

Purepeople

Mãe de Anitta, Miriam Macedo, não mora mais com a filha. A "Poderosa" comprou um apartamento para a mãe em frente à praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação é da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, nesta terça-feira (19). De acordo com a publicação, atualmente, nesse período de quarentena, a intérprete de "Paradinha" está morando com o namorado, Gui Araújo, com quem assumiu a relação no começo do mês, e Laryssa Bottino, sua amiga.

Mãe de Anitta não queria mais tirar privacidade da filha

Ainda segundo a coluna, o apartamento da mãe de Anitta ficou pronto antes da quarentena ter início - em algumas cidades, o isolamento social chega ao 65º dia. Apesar da ótima relação com a filha, Miriam demonstrava vontade de ter a própria casa. Além disso, não queria mais tirar a privacidade da "Poderosa", por conta de suas festas. Quem também deixou a mansão da funkeira foi seu irmão Renan, ao lado da mulher, que está grávida, e do enteado. Amigos de Anitta estariam dizendo ainda que ela tem manifestado interesse de ter a própria família.