Anitta se apresentará em festival beneficente online de 48 horas

O Music Lives, que será realizado de 17 a 19 de abril, arrecadará recursos que serão destinados ao MusiCares Covid-19 Relief Funf e a fundação MusiCares

Anitta vai cantar no Music Lives

Anitta vai cantar no Music Lives

AgNews

Em meio à onda de lives musicais que tomaram conta das redes sociais durante o período de distanciamento social, Anitta confirmou presença no festival online Music Lives, que será realizado de 17 a 19 de abril.

A rádio "LiveXLive" revelou o evento especial, que terá 48 horas de programação ininterrupta por streaming. A plataforma de vídeo TikTok é um dos organizadores do festival.

O evento arrecadará recursos que serão destinados ao MusiCares Covid-19 Relief Funf, um fundo criado pela Academia de Gravação, que entrega o Grammy, e a fundação MusiCares para ajudar os integrantes da indústria musical, cuja situação econômica ficou muito comprometida devido à pandemia de Covid-19.

Segundo a revista "Billboard", além de Anitta, o festival contará com nomes como Nas, Matoma e Swae Lee, com shows transmitidos dos estúdios ou residências dos artistas.