Após acidente de carro, Fernando Zor faz nova ressonância

Maiara, com quem reatou no último final de semana, o acompanhou na consulta médica

Cantor mostrou proteção que está usando para a costela

Cantor mostrou proteção que está usando para a costela

Reprodução/Instagram

Fernando Zor segue se recuperando de um acidente de carro ocorrido no último dia 22. Nas redes sociais, o cantor contou aos fãs que está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar uma nova ressonância de sua costela.

A namorada, a cantora Maiara, com quem reatou no último final de semana, o acompanhou na consulta médica. 

"Ela estava quase sarando, mas aí Maiara chegou... não é, meu amor?" brincou ele. "Para cima de mim? Aqui é pressão mesmo", respondeu a sertaneja, aos risos.

O acidente

O sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, sofreu um acidente de carro na manhã de terça-feira (22). O cantor estava na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, voltando de um compromisso pessoal quando perdeu o controle do veículo devido à chuva forte que caía na cidade.

Segundo comunicado enviado pela assessoria de imprensa de Fernando, ele foi levado para um hospital em Jundiaí, no interior de São Paulo, onde realizou uma bateria de exames.

Apesar do susto, o sertanejo já esta em casa e passa bem.

Leia o comunicado na íntegra

Na manhã desta terça-feira (22/09), o cantor Fernando Zor teve um incidente com o carro na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, quando retornava para um compromisso pessoal na capital.

No percurso, Fernando perdeu o controle do veículo devido à chuva forte. O cantor foi hospitalizado em Jundiaí, apenas para check up, mas já esta em casa e passa bem.