Banda The Fevers comemora 55 anos de carreira em live

Grupo histórico de pop rock vai celebrar longa jornada de sucesso durante transmissão no canal oficial do YouTube, neste sábado (27), às 18h

Banda The Fevers promete muitos sucessos durante live

Banda The Fevers promete muitos sucessos durante live

Reprodução/Instagram The Fevers

A banda The Fevers, um dos grupos de pop rock mais antigos do Brasil, está comemorando 55 anos de carreira. Para celebrar a data, os artistas farão uma live, neste sábado (27), às 18h, no YouTube.

Os Fevers estavam na estrada com shows por todo o País, mas pararam a turnê devido ao isolamento social imposto pela pandemia. E, agora, a banda quer reencontrar os fãs pela internet.

O vocalista Luiz Claudio adianta quais serão os hits do repertório da live.

— Estamos sentindo falta dos nossos fãs e vamos tocar os nossos grandes sucessos, como Mar de Rosas, Vem me Ajudar, Elas por Elas, Guerra dos Sexos e, claro, Cândida e Agora eu Sei.

Além de Luiz, o grupo é formado atualmente por Liebert (baixo), Rama (guitarra e violão), Otávio Henrique (bateria) e Claudio Mendes (teclados e vocal).

O baixista Liebert manda um recado para o público.

— Chegamos aos 55 anos e tínhamos uma linda turnê para realizar por todo o Brasil. E construímos uma história muito forte com nossos fãs, por isso, vamos fazer esta live. Mas, em breve, vamos nos encontrar na estrada.