Coronavírus

Música Cantoras do Rouge lamentam morte de segurança da banda por covid-19

Cantoras do Rouge lamentam morte de segurança da banda por covid-19

Karin Hils e Li Martins prestaram homenagens ao amigo Chen nas redes sociais: 'Foi muito especial e importante ter ele por perto'

  • Música | Do R7

Chen aparece rodeada pelas cantoras em registro antigo

Chen aparece rodeada pelas cantoras em registro antigo

Reprodução/Instagram

Karin Hils e Li Martins, integrantes do grupo Rouge, usaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens ao amigo, Chen, que morreu na madrugada desta segunda-feira (11) de covid-19.

Chen foi segurança da banda no início da carreira e também na última fase, no reencontro do Rouge no ano passado.

"É com isso que estamos lidando hoje gente. A gente tentando segurar a onda, lutando, tentando não se deixar abater por tudo que está acontecendo no mundo e, principalmente, dentro de nossas casas, mas aí vem pancada da realidade", escreveu Karin.

"Foi muito especial e importante ter ele por perto. Acordei arrasada. [...] Estou muito bagunçada por dentro e quero dividir isso com vocês, pois é isso que eu sempre falo, estamos todos no mesmo barco. Quero prestar essa homenagem a esse Big Cara que esteve conosco nos momentos mais importantes da minha vida", completou a cantora.

Li também lamentou a partida de Chen nos stories do Instagram e compartilhou a mesma foto postada pela amiga. "Não dá para acreditar", escreveu na legenda.

As cantoras Fantine Thó, Luciana Andrade e Aline Wirley não se manifestaram sobre a morte do segurança até o momento.

Veja a publicação completa de Karin

Últimas