Cantores realizam shows online por conta do isolamento do coronavírus

"A gente deve fazer esse distanciamento social, mas não é por isso que a gente vai deixar de se comunicar, de se encontrar", disse o Leoni

Leoni e Zélia Duncan  reformulam  shows após pandemia

Leoni e Zélia Duncan reformulam shows após pandemia

Reprodução/Instagram

Leoni usou as redes sociais para comunicar que nesta segunda-feira (16), às 21h, fará um show online em seu canal do YouTube em virtude do isolamento das pessoas por causa do coronavírus.

"A razão disso é que os shows estão sendo cancelados, as pessoas não estão podendo ir a teatros, casas de shows, cinemas etc. e tal e estão ficando em casa", disse.

"Eu já estou aqui isolado, não tenho nem gripe nem sintoma de nada, mas é pra evitar a contaminação. Acho que a gente deve fazer esse distanciamento social, mas não é por isso que a gente vai deixar de se comunicar, de se encontrar".

"E a arte é uma forma de lançar outros mundos no mundo. Se o mundo está pequeno, apertado, esquisito e desconfortável, nada como a arte pra juntar a gente e pra fazer esse mundo um pouco mais feliz", concluiu. 

Ver essa foto no Instagram

Convite para show online pelo YouTube

Uma publicação compartilhada por Leoni (@leonioficial) em

A sambista Teresa Cristina também testou a modalidade e realizou uma live nesta segunda-feira (16) no Instagram. "Cantar. O que mais gosto de fazer. Estamos em ritmo de desaceleração, em recolhimento. A partir das 15h tentarei uma coisa nova aqui: vou fazer uma live pra cantar alguns sambas imprescindíveis num momento como esse. E tem é samba, viu? Aceito sugestões. Às 15h a gente se encontra!"

Saiba como se proteger e tire suas dúvidas sobre o novo coronavírus

Vale lembrar que o movimento teve início na sexta-feira passada, com Zélia Duncan. Acompanhada de sua banda, a cantora subiu ao palco do Teatro Rival Refit  e transmitiu a apresentação via IGTV.