Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carica, fundador do grupo Sensação, revela câncer no esôfago

Cantor contou que a doença está no estágio 4 e que já começou a quimioterapia; ele agradeceu apoio e disse estar confinante na recuperação

Música|Do R7

Cantor revelou diagnóstico durante live
Cantor revelou diagnóstico durante live Cantor revelou diagnóstico durante live

O cantor e compositor Carica está com câncer no esôfago. O próprio músico e fundador do grupo Sensação foi quem revelou o estado de saúde durante live realizada na segunda-feira (7).

"Estou passando aqui por uma coisa difícil, um câncer no esôfago, no estágio quatro, um carcinoma de células escamosas. São palavras que a gente nunca pensou em querer saber", declarou o músico.

Carica disse que recebeu o diagnóstico da doença depois de passar mal em uma festa na casa de um amigo. Na ocasião, ele foi levado ao hospital e os exames confirmaram o câncer.

Emocionado, Carica, que já começou o tratamento com quimioterapia, disse que está confiante na recuperação. Ele também agradeceu o apoio da mulher, dos amigos e dos fãs.

"Esse é um momento de alegria e não de tristeza. Deus sabe de todas as coisas e precisamos valorizar as pessoas que querem estar ao nosso lado. Agradeço a todos que participaram dessa live, principalmente minha esposa e companheira Alessandra que esteve comigo em todos os momentos dessa minha fase ruim e não me deixou sozinho um dia sequer. Seguirei os tratamentos com fé em Deus dia após dia que tudo será como a vontade dele."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.