Música Chico Castillo, ex-vocalista do Gipsy Kings, faz show único em São Paulo

Chico Castillo, ex-vocalista do Gipsy Kings, faz show único em São Paulo

Cantor se apresenta no Bourbon Street, na capital paulista, nesta quarta-feira (9), às 20h30; confira mais informações da apresentação

  • Música | Do R7

Chico Catillo faz apresentação única em São Paulo

Chico Catillo faz apresentação única em São Paulo

Divulgação

Chico Castillo, que foi vocalista do grupo Gipsy Kings, faz apresentação única na casa de show Bourbon Street, em São Paulo, nesta quarta-feira (9), às 20h30. O primeiro lote dos ingressos, que pode ser adquirido pelo site da Sympla, custa R$ 90.

Leia também: SP anuncia volta para a fase amarela um dia após as eleições

Devido à pandemia do novo coronavírus, o estabelecimento tomará alguns cuidados sanitários. Além do uso de máscara e álcool gel, o Bourbon Street, que tem capacidade para 580 pessoas, receberá cerca de 190 convidados.

"Todos passam por medição de temperatura, a casa está funcionando com 190 lugares, antes eram 580; álcool gel em todas as mesas, brigada treinada com uso de máscara. Caso haja algum caso de covid-19, também pegamos RG e telefone de todos para conseguir entrar em contato [com as pessoas]", informou a porta-voz da casa.

O serviço de estacionamento do Bourbon Street, inclusive, não estará disponível devido à pandemia da covid-19. A abertura do local começará às 18h30.

Lançamentos musicais

Além de um álbum que deve ser lançado em 2021, o cantor traz músicas inéditas para o show. Uma delas, por exemplo, é Mi Historia Entre Tus Dedos, dueto com a cantora venezuelana Alicia Banquez.

Chico também ficou conhecido por misturar flamenco, ritmos latinos e música pop. A nova obra, por exemplo, traz a mescla de gêneros e, para completar, conta com a participação de Carlinhos Brown em duas faixas.

Últimas