Chitão e Xororó convocam o povo para cantar Evidências na janela

Dupla sertanejo segue exemplo das cantorias coletivas da Itália e conclama os fãs para que cantem junto o hino composto por José Augusto

Chitão e Xororó convocaram fãs para cantoria na janela

Chitão e Xororó convocaram fãs para cantoria na janela

Edu Moraes/Record TV

O isolamento dos brasileiros por conta do coronavírus terá pelo alguns momentos de alegria. A exemplo da Itália, que tem contado com cantorias coletivas em janelas, o Brasil pode adotar essa moda a partir desta sexta (20).

A primeira música escolhida para animar quem está preso em casa para não contrair e nem espalhar a doença foi Evidências. A decisão partiu das redes sociais, mas foi rapidamente endossada pela dupla Chitãozinho e Xororó, que gravou a versão mais famosa da composição de José Augusto.

No Instagram, os irmãos pedem para que os fãs saiam às janelas e sacadas às 19h e cantem juntos o hit.

No post, eles também dão dicas de prevenção contra o covid-19, como lavar as mãos e ficar afastado das pessoas em cerca de 1,5m.

"Galera, recebemos de diversas pessoas sobre cantar Evidências hoje na janela, às 19h. E é claro que apoiamos e vamos participar também. Então estamos aqui convocando cada um de vocês para cantar #EvidênciasNaJanela. Marque aqui seus amigos, vizinhos e família para participarem também! Não esqueça de marcar o nosso perfil @chxoficial e a hashtag #EvidênciasNaJanela que estaremos de olho e vamos repostar", escreveram Chitão e Xororó.