Música Chris Brown se pronuncia após ter apresentação no American Music Awards cancelada de última hora

Chris Brown se pronuncia após ter apresentação no American Music Awards cancelada de última hora

Cantor iria fazer uma homenagem ao álbum 'Thriller', de Michael Jackson, que completou 40 anos em 2022

Resumindo a Notícia

  • Chris Brown alfinetou o AMA após apresentação cancelada
  • Cantor ironizou a baixa audiência da premiação
  • Ao ganhar uma categoria, ele foi vaiado pelo público
Chris Brown teve performance no AMA cancelada

Chris Brown teve performance no AMA cancelada

Chris Tuite/imageSPACE/Sipa USA

O cantor Chris Brown se pronunciou após ter tido a apresentação cancelada na última edição do AMA (American Music Awards), no último domingo (20).

O artista compartilhou a notícia de que a premiação teve uma audiência baixíssima, mesmo na TV aberta, de 3,3 milhões de espectadores. Em outra publicação, nos stories do Instagram, Chris compartilhou o vídeo do ensaio da performance e ironizou que os stories do Instagram dele tinha mais visualizações que o AMA. "Vou apenas deixar isso aqui", escreveu o cantor.

Chris Brown era uma das atrações da premiação, que teve nomes como Anitta, Cardi B e Bebe Rexha se apresentando, porém, ele teve a performance cancelada de última hora. O posicionamento oficial da empresa que gerencia a carreira do cantor foi de que foi apenas um desajuste de horários.

Durante o American Music Awards, o artista foi vaiado pelo público após ser anunciado como vencedor da categoria de Melhor Artista Masculino de R&B, por conta do histórico de violência doméstica. Ele nem o troféu foi receber.

O dono do hit Under the Influence iria fazer uma homenagem ao álbum Thriller, de Michael Jackson, que completa 40 anos em 2022.

Últimas