Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com covid-19, rapper Jeremih é intubado nos Estados Unidos

Outros artistas como Chance, The Rapper prestaram solidariedade a Jeremih. 50 Cent pediu orações ao cantor

Música|Do R7

Jeremih está em estado grave na UTI
Jeremih está em estado grave na UTI Jeremih está em estado grave na UTI

O rapper Jeremih está atualmente em um ventilador respiratório dentro da UTI em que está sendo tratado, e segundo informações do site TMZ sua condição piorou recentemente.

Jeremih está hospitalizado na UTI com covid-19, mas não está claro há quanto tempo ele está internado ou há quanto tempo está com o vírus, mas ele não está bem.

A notícia de que ele estava gravemente doente começou a se espalhar online no sábado (14), com rappers como 50 Cent, Chance the Rapper, o produtor Hitmaka e outros pedindo orações em nome de Jeremih.

Fitty foi o único que deu um pouco mais de esclarecimento, alegando que era relacionado ao covid-19, ao mesmo tempo que disse que Jeremih foi hospitalizado em sua cidade natal, Chicago.

Publicidade

50 escreveu: "ore pelo meu filho Jeremih, ele não está fazendo bem, essa merda cobiçosa é real." Ele acrescentou: "ele está na UTI em Chicago".

Chance também tocou na seriedade da situação, escrevendo ... "Por favor, se você puder ter um segundo para orar por meu amigo Jeremih, ele é como um irmão para mim e está doente agora. Eu acredito no poder de cura de Jesus então se você puder por mim, por favor, faça uma oração por ele. "

50cent pediu orações por Jeremih
50cent pediu orações por Jeremih 50cent pediu orações por Jeremih

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.