Novo Coronavírus

Música Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado com covid-19

Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado com covid-19

Segundo a assessoria dos sertanejos, o músico 'se encontra bem'; ele foi diagnosticado com a doença no dia 17 de março

  • Música | Do R7

Com covid, Cristiano foi internado mas passa bem

Com covid, Cristiano foi internado mas passa bem

Reprodução/Instagram

Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi internado devido à complicações da covid-19. A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria da dupla, nesta quarta-feira (24).  

Segundo comunicado divulgado pela porta-voz dos sertanejos, Cristiano "apresentou oscilação em sua saturação" e os médicos decidiram interná-lo para monitorá-lo de perto. 

O músico foi diagnosticado com a doença no último dia 17 de março.

Além de Cristiano, a mulher dele, Paula Vicarri e a sogra, Cidinha Silva, também tiveram o resultado de teste positivo para covid-19.  Paula chegou a ficar internada, mas recebeu alta médica há três dias. Cidinha segue hospitalizada.

Em junho do ano passado, Zé Neto foi diagnosticado com a covid-19 após apresentar febre. O cantor ficou em quarentena para se recuperar 100% da doença e reencontrou a família depois de 14 dias. Nas redes sociais, ele mostrou a volta para casa e emocionou os seguidores.

Leia o comunicado na íntegra

Informamos que por orientação médica, na manhã dessa quarta-feira (24), o cantor Cristiano, dupla com Zé Neto, foi internado no Hospital de Base, localizado em São José do Rio Preto/SP, por precaução em decorrência a algumas complicações da Covid-19.

O sertanejo, que há alguns dias testou positivo para o vírus, apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde.

Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações.

Mumuzinho, Preta Gil, Luisa Mell: famosos que venceram a covid-19

Últimas