Novo Coronavírus

Música Diogo Nogueira mostra romantismo e muito samba neste domingo (14)

Diogo Nogueira mostra romantismo e muito samba neste domingo (14)

Além de cantar hits, sambista vai cozinhar e homenagear o 'fim de semana dos namorados'. Transmissão será às 12h, no R7 e nas redes sociais do portal

Diogo Nogueira mostra hits em live

Diogo Nogueira mostra hits em live

Divulgação/ Debs Comunicação

Diogo Nogueira vai fazer mais uma live, neste domingo (14), às 12h. A transmissão do show acontece no R7 e nas redes sociais do portal.

Aproveitando que o show vai ser realizado logo após o Dia dos Namorados, Diogo preparou um repertório especial para o almoço de domingão. Além de cantar hits, o artista vai destacar músicas românticas para os apaixonados.

Durante a apresentação online, Diogo também vai mostrar seus dotes culinários. Nas lives anteriores, ele surpreendeu o público cozinhando receitas, como moqueca de camarão e estrogonofe. E, dessa vez, o astro carioca promete não decepcionar; o prato escolhido é espaguete com frutos do mar.

Para o R7, o cantor falou sobre sua paixão pela culinária e deu até uma dica para quem começou a se arriscar na cozinha no isolamento social.

— Adoro cozinhar e principalmente comer (risos). Fazer um prato mais simples, para não complicar, e o mais importante é fazer com amor. Esse é o grande segredo para uma comida gostosa.

Além da questão do entretenimento, Diogo ainda reforça a importância das lives para ajudar quem precisa neste momento de pandemia.

— Isso é um ponto fundamental das lives, que é usar a força dos artistas para pedirem doações e ajudarem aos que mais precisam. As coisas estão muito difíceis e tenho orado muito para que tudo passe logo. Acho que (as lives) têm sido a única forma dos artistas se conectarem com seus fãs nesse momento. É tudo muito novo, e acho que quando tudo isso passar, elas ainda acontecerão.

Devido às orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), o cantor se apresenta na live com um número reduzido de músicos.

Veja curiosidades de Diogo Nogueira:

Últimas