Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diogo Nogueira promete live regada a muito samba e comida boa

Além de cantar os sucessos, sambista vai preparar uma receita especial neste domingo (17) às 12h; transmissão será no R7 e nas redes sociais do portal

Música|Do R7

'Pé na Areia' e 'Clareou' são os hits mais pedidos
'Pé na Areia' e 'Clareou' são os hits mais pedidos 'Pé na Areia' e 'Clareou' são os hits mais pedidos

Diogo Nogueira vai fazer uma live neste domingo (17) a partir das 12h. O cantor decidiu repetir a dose depois do sucesso da primeira apresentação que fez nesta quarentena. A live de Diogo vai ser transmitida no R7 e nas redes sociais do portal, além do canal do YouTube do artista.

Para não assistiu ao primeiro show, Diogo preparou uma moqueca durante a transmissão. O cantor adianta que vai mostrar os dotes culinários novamente e ensinar uma nova receita no domingo.

"Adoro cozinhar e principalmente comer (risos). Vou fazer um prato que adoro, e com uma receita que faço de forma especial, que é o 'EstrogoNog'", conta Diogo, que dá uma dica para quem começou a se arriscar na cozinha neste isolamento social: "Fazer um prato mais simples, para não complicar, e o mais importante é fazer com amor, esse é o grande segredo para uma comida gostosa".

Diogo fez moqueca em live
Diogo fez moqueca em live Diogo fez moqueca em live

A live do sambista acontece no almoço de domingo e a escolha por esse horário foi, segundo o cantor, "por acaso, mas um grande acerto".

Publicidade

"Como eu cozinho durante a live, fez muito sentido ela ser na hora do almoço, e sendo em um domingo, ficou ainda mais legal, porque normalmente todo mundo está junto, a família reunida, mesmo que em casas diferentes, e é um dia mais tranquilo. Depois reparamos que fomos a única live em todo o Brasil que fez nesse horário", declara.

Repertório com as mais pedidas

Publicidade

Diogo usou as redes sociais para pedir que os fãs mandem as músicas que querem ouvir na live. O repertório será montado com base nestas sugestões, mas o sambista sabe que não pode deixar de cantar alguns clássicos, como Pé na Areia e Clareou.

Além da questão do entretenimento, Diogo reforça a importância das lives para ajudar quem precisa neste momento de pandemia.

"Isso é um ponto fundamental das lives, que é usar a força dos artistas para pedirem doações e ajudarem aos que mais precisam. As coisas estão muito difíceis e tenho orado muito para que tudo passe logo", afirma o sambista. "Acho que (as lives) têm sido a única forma dos artistas se conectarem com seus fãs nesse momento. É tudo muito novo, e acho que quando tudo isso passar, elas ainda acontecerão", completa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.