Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ed Sheeran anuncia pausa na carreira por tempo indeterminado 

Após último show da turnê 'Divide', cantor anunciou que só veria os fãs depois de alguns anos, mas não especificou quando retorna

Música|Do R7

Ed Sheeran pretende dar uma pausa na carreira
Ed Sheeran pretende dar uma pausa na carreira Ed Sheeran pretende dar uma pausa na carreira

A bem-sucedida turnê do álbum Divide chegou ao fim e Ed Sheeran pretende se afastar do palco por tempo indeterminado.

Após realizar a última apresentação prevista para a divulgação do projeto no Chantry Park, em Ipswich, ele se despediu dos fãs nas redes sociais e disse que voltará no futuro, mas não especificou quando. 

"Como vocês podem ou não saber, eu estive na turnê Divide por mais de dois anos e este é o último dia da coisa toda. Há algo muito agridoce sobre isso. Eu amo que vocês estão aqui e nós estamos terminando em Ipswich. Este é meu último show por provavelmente 18 meses. Nós tocamos em todo o mundo. Glastonbury, estádio de Wembley. Todos esses locais surpreendentes, América, Nova Zelândia, Austrália, Ásia, América do Sul, tem sido uma loucura", iniciou o músico de 28 anos.

"Me disseram antes de eu chegar que, agora, no final desta turnê, eu toquei para nove milhões de pessoas ao redor do mundo. É a maior turnê de todos os tempos. Tem sido um dia emocionante para muitas pessoas nos bastidores. É como se, de uma maneira estranha, você estivesse namorando uma pessoa com quem você está há anos. Parece estranho, mas tem sido uma longa turnê", revelou o cantor, segundo relatos do portal NME, que cobria a apresentação.

Publicidade
Ed Sheeran se casou no final do ano de 2018
Ed Sheeran se casou no final do ano de 2018 Ed Sheeran se casou no final do ano de 2018

"Por 893 dias, embora seja só eu aqui em cima, há toda uma equipe de turnê atrás de mim que desistiu de suas vidas e de suas famílias para virem na estrada. Eu só quero lhes dar o amor e respeito que eles merecem. Isso é estranho, mas pode ser o meu último show de pedal na vida. O que eu descobri é que passei minha vida inteira como um artista de um homem só. Mas esse show é também de todos vocês", disse.

Desde março de 2017, Ed Sheeran se apresentou com a turnê Divide para mais de nove milhões de fãs, passando inclusive pelo Brasil.

Nos próximos meses, o cantor pretende se dedicar à vida conjugal, já que se casou há oito meses com uma mulher identificada como Cherry.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.