Ed Sheeran revela que perdeu 25 quilos após ser chamado de gordo

Cantor comentou que vergonha com o corpo fez com que ele não aparecesse nos primeiros clipes da carreira

Ed Sheeran perdeu 25 quilos após críticas

Ed Sheeran perdeu 25 quilos após críticas

Reprodução/Instagram/Ed Sheeran

Ed Sheeran já pesou mais de 100 kg. E foi por estar acima do peso e ser criticado por isso que o cantor resolveu emagrecer.

Em entrevista ao programa Behind The Medal, ele comentou que após ser chamado de gordo reiteradas vezes nas redes sociais, realizou uma dieta e passou de 101 para 76kg, peso atual dele.

"Eu nunca tive [essas] inseguranças, mas as pessoas começaram a apontar os problems no meu corpo — e daí seu cérebro começa a pensar nelas", comentou.

"Tudo decorre das inseguranças de outras pessoas. Muitas pessoas têm coisas sobre as quais não são confiantes, e apontar isso nos outros faz com que se sintam melhor. Metade das pessoas que apontam que eu sou gordo provavelmente é gorda", disse.

"Meu problema era que eu ia ao pub, comeria purê de batatas, uma torta, talvez um pudim e depois muita cerveja. E não me exercitava. Na turnê, é muito fácil beber todos os dias, porque sempre há alguém me visitando. Eu tive que fazer um esforço real na turnê", explica.

Sheeran ainda comparou sua forma física com a de artistas contemporâneos na música. "Eu não apareci nos meus três ou quatro primeiros vídeos. Eu tinha a mesma idade dos garotos do One Direction e Justin Bieber, essas pessoas que tinham tanquinho, e eu pensava: 'Oh, eu deveria ser assim?'", comentou.