Em áudio, Latino diz que Anitta o chamou de velho e falido

Cantor comentou que tentou ajudar a cantora no início da carreira, mas ela teria o desmoralizado em uma festa com famosos internacionais

Latino acusa Anitta de desmerecê-lo em público

Latino acusa Anitta de desmerecê-lo em público

Reprodução

Um perfil de Twitter criado para expor supostas maldades cometidas por Anitta divulgou um áudio em que Latino conta um caso antigo que envolve a funkeira e ele.

Na áudio atribuído a Latino, ele conta que tentou ajudar a cantora no início da carreira, mas que ali já notou que o caráter da funkeira não seria dos melhores. 

Em uma conversa protagonizada por ela e artistas gringos que estavam presentes na festa, Anitta teria falado que o cantor era velho e falido. "Estava desenrolando o inglês, mas não estava falando da minha carreira, quem eu era, estava só dando uma atenção para os caras. Aí ela chega, quer roubar a cena, daquele jeito dela, espalhafatosa", teria começado Latino.

Ludmilla sobre Anitta: 'Passou a vida me taxando de inferior a ela'

"Ela começou a falar, fiquei quieto, ela não falou comigo, deu um oi bem frio. Eu estava no bar, no canto. Ela não viu que eu estava falando em inglês com os caras, acho que ela não sabia que eu falava tão bem inglês. Aí perguntaram quem eu era. Ela olhou e falou ‘ele é old school, ele já fez muito sucesso, mas hoje tá falido, tá quebrado”, teria dito ainda.

O cantor diz que ficou espantando com o comportamento dela e se achando 'velho' e ultrapassado para a música. "Fiquei pensando: 'Desmoralizo ela ou fico calado e vou embora?'”. Latino teria ficado decepcionado com o suposto episódio e, inclusive, chorado.