Novo Coronavírus

Música Em estado grave, compositor Aldir Blanc é transferido de hospital

Em estado grave, compositor Aldir Blanc é transferido de hospital

"Venho avisar a todos que estão conosco nesse momento que meu pai foi transferido para o CTI do Pedro Ernesto", informou a filha do compositor

Aldir Blanc é transferido de hospital

Aldir Blanc é transferido de hospital

Reprodução/YouTube

Aldir Blanc foi transferido para o CTI do Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, no Rio, na tarde desta quarta-feira (15). A notícia foi divulgada pela filha do compositor e escritor, Isabel Blanc, em post no Twitter.

"Queridas e queridos. Venho avisar a todos que estão conosco nesse momento que meu pai foi transferido para o CTI do Pedro Ernesto. Seu quadro é grave porém estável. Continuamos com a fé que ele é forte e vai ficar bom. Muito obrigada por todo apoio", disse.

Isabel também agradeceu a todos da equipe da (CER) Coordenação de Emergência Regional do Hospital Miguel Couto que vinha atendendo Aldir desde a última sexta-feira (10). "Agradeço a toda a equipe do CER, do Miguel Couto pelo carinho e dedicação com meu pai. Cruzávamos olhares amorosos por meio de máscaras e obstáculos. Porém unidos no cuidado do papai. Agora mais uma etapa. Pessoal do Hupe, estamos juntos nessa! Vamos lá!", escreveu.

O compositor de 73 anos foi internado com pneumonia leve e infecção urinária, mas o quadro clínico piorou e exames indicam possibilidade de coronavírus

Na terça-feira (14), a filha de Aldir mobilizou as redes sociais fazendo um apelo por uma vaga de UTI para o pai. 

Últimas