Coronavírus

Música Estrela teen lança releitura de 'Dias Melhores' inspirada pela pandemia

Estrela teen lança releitura de 'Dias Melhores' inspirada pela pandemia

Aos 14 anos, Anna Mel justificou escolha pela música de Jota Quest, de quem é fã: 'Tocou meu coração e combina com o momento que estamos passando'

Anna torce para que Jota Quest aprove releitura

Anna torce para que Jota Quest aprove releitura

Ygor Marques/Divulgação

Anna Mel acaba de lançar a releitura de Dias Melhores, sucesso na voz de Jota Quest. A cantora de apenas 14 anos decidiu regravar a música inspirada na quarentena devido à pandemia de covid-19

"Essa canção tocou muito meu coração e combina muito com o momento em que estamos passando. Então cremos em 'dias melhores'", declarou Anna.

Os músicos do Jota Quest ainda não ouviram a versão divulgada por ela, que torce para a aprovação: "Pretendo mostrar [para elas] e espero que eles aprovem. Amo a banda".

Além da música, a estrela teen lançou um clipe e conta como foi a experiência de gravar em plena pandemia.

"Realmente, foi tudo novo e diferente, porém, bom porque amo o que eu faço. Mas, tomamos todos os cuidados necessários de higiene e segurança para todos envolvidos neste trabalho. Normalmente, a equipe tem 10 pessoas, dessa vez veio só 1", explicou. 

Neste período de isolamento, a cantora tem aproveitado para ficar mais próximo da família e da música. Ela contou que a rotina mudou muito e que tem feito diversos cursos online.

Parceria com Ivete Sangalo e fã de Sandy e Junior

Apesar da pouca idade, Anna Mel já dividiu os vocais com grandes nomes da música. Recentemente, ela gravou com ninguém menos do que Ivete Sangalo e o dueto deve ser lançado em breve. A estrela teen disse que foi "uma loucura" cantar com a artista.

Gravação da música aconteceu durante pandemia

Gravação da música aconteceu durante pandemia

Ygor Marques/Divulgação

"Sempre vi Ivete como uma rainha e inspiração e gravar com ela foi muito perfeito. O lançamento está sendo programado pela minha equipe. Em breve, novidades."

Nos planos de Anna, ainda está um clipe protagonizado por ela e por Ivete, que teve de ser adiado por conta da pandemia.

Além de Ivete e Jota Quest, Anna tem como referência AnaVitória, Tiago Iorc, Elis Regina, Marisa Monte e Sandy. Influenciada pela mãe, ela contou que é fã da cantora e do irmão, Júnior, e disse que adora os sucessos da dupla – a parceria musical acabou em 2007.

"Amo os dois. Gostaria de ter pegado mais da dupla, infelizmente, fui só em um show. Escuto [as músicas deles] desde dentro da barriga da minha mãe e sou mais ligada com a carreira em dupla do que solo. Eles são demais!", exaltou. 

Assista ao clipe da releitura de Dias Melhores

Últimas