Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-coreógrafa de Justin Bieber o acusa de degradar mulheres

Emma Portner, que é casada com a atriz Ellen Page, revelou condições desumanas de trabalho e comentou ter se arrependido de trabalhar com ele

Música|Do R7

Justin Bieber é criticado por ex-coreógrafa
Justin Bieber é criticado por ex-coreógrafa Justin Bieber é criticado por ex-coreógrafa

Emma Portner, que atuou como coreógrafa de Justin Bieber durante a Purpose Tour, em 2016, acusou o cantor de degradar mulheres e oferecer condições desumanas de trabalho.

Na noite de segunda-feira (1), no Instagram, Emma, que é casada com Ellen Page, fez uma série de vídeos criticando o cantor e disse estar arrpendida de ter trabalhado com o astro.

"Eu dei ao seu universo meu corpo ingênuo, criatividade, tempo e esforço. Duas vezes. Um conteúdo que fez você ganhar milhões. Enquanto eu ganhava zero. Eu não podia me dar ao luxo de comer. Eu estava varrendo o estúdio para poder praticar meu próprio ofício", escreveu ela. "A maneira como você degrada as mulheres é uma abominação", desabafou em seguida.

O post de Emma Portner surgiu após o cantor se envolver em uma polêmica ao defender publicamente o seu empresário, Scooter Braun, que comprou os direitos autorais de Taylor Swift.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.