Música Fãs homenageiam Chorão oito anos após a morte do cantor

Fãs homenageiam Chorão oito anos após a morte do cantor

Nome do vocalista do Charlie Brown Jr. ficou entre assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (6)

Morte de Chorão completa 8 anos

Morte de Chorão completa 8 anos

Reprodução/Instagram

O nome de Alexandre Magno Abrão, o eterno Chorão, amanheceu, neste sábado (6), entre os assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque os fãs do artista se uniram para prestar suas homenagens ao cantor, que morreu há 8 anos devido a uma overdose de cocaína.

"8 anos sem o nosso Chorão, 8 anos sem o nosso maloqueiro, 8 anos sem o "cara que fala palavrão e não usa sapato", 8 anos de muita saudade, Alexandre, conhecido também como "Chorão". Foi um dos maiores ícones da música brasileira e vai sempre ser lembrado, sua música e suas frases", escreveu um fã na plataforma.

"Você inspira e sempre irá inspirar um Brasil inteiro. Reis, como você, nunca morrem. Você deixou saudades, chorão", homenageou outro.

"8 anos sem o Chorão. Acaba comigo saber que nunca fui nem irei a um show dele :(", lamentou uma terceira.

Apesar de sua morte, Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., continua inspirando artistas da nova geração. Em entrevista recente ao R7, Kawe, dono MDS, contou que o rapper é um dos seus maiores ídolos e grande inspiração para começar na música. "Só fico triste de não ter conhecido ele antes (do falecimento)", disse ele.

Últimas