Música Fãs relembram David Bowie no aniversário de 74 anos do cantor

Fãs relembram David Bowie no aniversário de 74 anos do cantor

Internautas ficaram nostálgicos e compartilharam diversos momentos marcantes do artista, que morreu de câncer em 2016

Aniversário de David Bowie repercute na web

Aniversário de David Bowie repercute na web

Reprodução/CD

Não é novidade que David Bowie ainda é um dos assuntos mais comentados mesmo quase cinco anos depois de sua morte em decorrência de um câncer no fígado. O artista, que completaria 74 anos nesta sexta-feira (8), viralizou nas redes sociais.

Leia também: Nos últimos anos, David Bowie sofreu seis infartos

A data é tão importante para os amantes de música que o Museu da Imagem e do Som (MIS), inclusive, anunciou o lançamento de uma galeria especial de fotos do cantor, às 20h. As fotografias foram tiradas por Bob Gruen, um famoso fotógrafo norte-americano conhecido por registrar shows de rock.

Veja mais: A primeira vez de David Bowie no Brasil

Fãs e internautas de Bowie deixaram diversas mensagens nostálgicas sobre a vida do "camaleão", como também ficou conhecido, além de publicarem vídeos e entrevistas marcantes de Bowie.

"Feliz aniversário, Bowie! Uma das minhas maiores inspirações na arte e na vida", disse uma usuária da web.

Já outra fã fez uma declaração sobre sua relação com a obra de Bowie: "Sei lá, sempre me senti meio não pertencente ao planeta. E ter contato com artistas como ele sempre me deu um quentinho no coração uma sensação de 'aqui eu me encaixo'". 

A data é tão importante para os amantes de música que o Museu da Imagem e do Som (MIS), inclusive, anunciou o lançamento de uma galeria especial de fotos do cantor nesta sexta-feira (8), às 20h. As fotografias foram tiradas por Bob Gruen, um famoso fotógrafo norte-americano conhecido por registrar shows de rock.

Confira a repercussão:

Últimas