Novo Coronavírus

Música Fernanda Brum anuncia que pode estar com covid-19: 'Sem olfato'

Fernanda Brum anuncia que pode estar com covid-19: 'Sem olfato'

Cantora gospel explicou que nos últimos dias perdeu o paladar, o olfato e teve drástica redução da imunidade

  • Música | Do R7

Fernanda Brum pode estara com covid-19

Fernanda Brum pode estara com covid-19

Reprodução / Facebook

Fernanda Brum anunciou em vídeo que suspeita ter sido infectada com o novo coronavírus.

A cantora gospel explicou que, nos últimos dias, perdeu o olfato, o paladar e tem percebido que a imunidade está mais baixa. "Hoje, eu recebi a noticia da morte de uma amiga minha, mas muita gente tem sido curada. Estou com sintomas. A partir de amanhã, se eu continuar, nós vamos ao médico. Estou sem olfato, sem paladar, minha imunidade baixou muito", comentou.

Fernanda estava preeste a gravar músicas para um novo EP, mas as sessões tiveram que ser interrompidas depois que ela começou a ter a saúde afetada. "Pastor Emerson chegou a ir para o estúdio e eu não tive condições de levantar", revelou.

A artista ainda falou que o pai, Nelio Brum, está internado com pneumonia bacteriana, mas já se recuperou.

Caso seja confirmada a doença em Fernanda, ela não será a primeira estrela gospel a ter covid-19. Recentemente, a cantora Mariana Valadão comentou que a família inteira contraiu o novo coronavírus. "Nós, os Valadão, estamos com Covid-19. Não tem sido nada fácil nossos últimos dias. Muitas dores no corpo, dores na cabeça, fraqueza. Nem precisamos entrar em detalhes. Aqui em casa todos ficamos contaminados e com os fortes sintomas", relatou.

Últimas