Novo Coronavírus

Música Funkeiro MC Dumel é internado em UTI com coronavírus

Funkeiro MC Dumel é internado em UTI com coronavírus

Diego Albert Silveira Santos está sedado e entubado em um hospital de Salvador, na Bahia, informou a assessoria de imprensa do cantor ao R7

  • Música | Aurora Aguiar, do R7

MC Dumel está em UTI de hospital

MC Dumel está em UTI de hospital

Divulgação

Diego Albert Silveira Santos, também conhecido como MC Dumel, foi diagnosticado com o novo coronavírus e está "sedado e entubado" na UTI do Hospital Couto Maia, em Salvador. A informação foi confirmada ao R7 pela a assessoria de imprensa do artista.

Segundo informações, Dumel, de 28 anos, está internado desde a última sexta-feira (10) quando foi transferido do Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas com suspeita de covid-19.

A confirmação do teste para a doença saiu no domingo (12). A mulher do cantor, Andreza Bacellar, 22, também está internada no mesmo hospital e aguardando o resultado do exame.

A assessoria de imprensa do cantor informou que MC Dumel faz parte do grupo de risco pois é obeso, no entanto, "não possui nenhuma doença pré-existente". 

O funkeiro e a mulher dele chegaram recentemente do Rio de Janeiro onde estavam a trabalho. Os dois apresentaram sintomas de gripe e febre alta durante cinco dias, mas inicialmente optaram ficar em casa.

Últimas